Tensão no ar

BBB 24: Davi lamenta briga com Leidy Elin e revela arrependimento: "Não quero olhar na cara"

Brother conversou com Isabelle e Beatriz após o desentendimento que teve com a trancista


Davi
Davi está irritado com Leidy Elin - Foto: Reprodução/Globo

Após passar a noite em claro, em razão do ódio que ficou de Leidy Elin após ter a mala com as suas roupas jogadas na piscina do BBB 24, Davi voltou a conversar com Beatriz e desabafar sobre o episódio. O brother não escondeu o sentimento de vingança que passou a ter pela rival.

"As coisas que eu quero fazer para me vingar dela... se eu fizer, eu vou ser expulso. Aí, eu tava conversando com a Isabelle ontem, isso aqui envolve muita coisa, minha faculdade, minha vida...", disse o motorista de aplicativo.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"É, não se perca por causa disso, Davi", aconselhou a líder. "Mas é f*da, né, Bia? A pessoa chegar pegar suas roupas, jogar na piscina. Aí, vem Alane e Isabelle... perdem 500 estalecas as duas porque entraram [piscina] para me ajudar, por causa dela? Ela podia gritar, berrar, fazer o que quisesse", lamentou Davi.

"Eu não quero nem olhar na cara dessa mulher, tá doido. Acho que já tô dando ibope para ela demais. Ontem quem começou essa briga toda foi ela. Meu erro foi dar ibope, porque, se deixasse ela falando sozinha, acabava e não ia ter nada disso", disparou o baiano.

"Isso não se faz, irmão, não. Ela falou que perguntou para o pessoal e o pessoal falou que poderia fazer. Eu não consegui dormir... essas paradas não se faz não, ela me provocou", admitiu. "Se eu fosse meter a p*rra nela agora, eu ia pegar um balde de água e ia ficar jogando nela até ela cansar. No ao vivo... se ela tivesse no ao vivo toda arrumada, eu ia ficar jogando água nela até ela cansar. Ia fazer miséria", confessou o brother. "Ela pode fazer comigo, e eu? Tenho que ter paciência?", questionou o rapaz. 

+ BBB 24: Davi desabafa, chora e leva atenção após encher balde com água para jogar em Leidy Elin

+ BBB 24: Davi promete vingança devastadora contra Leidy Elin: "Posso c*gar num saco e passar no travesseiro"

Davi volta a se aconselhar com Isabelle

Depois de trocar uma ideia com Beatriz, Davi conversou com Isabelle na sala do BBB 24. "As pessoas aqui dentro querem me colocar num lugar que não é meu. Querem me colocar como bruxa má, pessoa má e eu não sou uma pessoa má", disse o motorista.

"Não, não é", respondeu Isabelle. "Tão me colocando num lugar que não é meu, tão me enxergando de outra maneira aqui dentro. Isso é muito f*da, porque quem tá aqui dentro é que sente", comentou Davi.

"Eu sei que lá fora o Brasil pode ter uma visão totalmente diferente de mim, mas aqui dentro é uma situação muito complicada. É você ser provado num fogo. É muito complicado", lamentou o participante, que já sobreviveu a quatro paredões. 

Quem vai sair no décimo segundo Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado