Cancelamento

Lucas Penteado aposta que Leidy Elin vai superar rejeição de Karol Conká ao sair do BBB 24

Ator mandou um recado para a rapper


Montagem de Lucas Penteado com Karol Conká e Leidy Elin sozinha
Lucas Penteado gravou vídeo para Karol Conká e citou Leidy Elin - Reprodução/Redes Sociais e Globoplay

Lucas Penteado usou as redes sociais para mandar um recado para Karol Conká, com quem protagonizou uma polêmica no BBB 21, e disse para a rapper ficar tranquila, pois Leidy Elin vai superar a rejeição dela ao ser eliminada do BBB 24.

"Karol Conká, pronto, pode seguir a vida tranquila, porque a Leidy tomou o teu lugar. 99% de rejeição, esquece, não tem ideia. Ela é rejeitada", apontou o ator, que comentou o fato de a trancista ter jogado as roupas de Davi na piscina da casa mais vigiada do Brasil.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Para o famoso, Leidy Elin sairá cancelada do reality show: "99% porque ela tumultuou, jogou a roupa do menino na piscina. Tá passando vergonha em rede nacional. Não dá pra dar três milhões nessa menina, senão ela vai fazer vergonha pagando".

BBB 24: Após bater de frente com Davi, Leidy Elin tem Instagram derrubado e é alvo de ataques racistas: "Mucama"

Na edição do programa exibida pela Globo em 2021, Lucas Penteado desistiu da competição logo nas primeiras semanas após alguns atritos com Karol Conká e a rapper foi eliminada com 99,17% dos votos.

BBB 24: Leidy Elin jogou roupas de Davi na piscina

A confusão citada por Lucas Penteado começou na noite de segunda-feira (11), após o Sincerão do BBB 24. Leidy Elin e Davi brigaram por conta das escolhas de Yasmin Brunet no jogo da discórdia e a trancista não se segurou.

Após a discussão, ela foi ao Quarto Magia, onde estavam os pertences do motorista de aplicativo, e pegou as roupas e a mala do colega de confinamento. Logo depois, desceu e jogou tudo na piscina, na frente dos outros participantes.

"Não sou baixa? Agora vou ser subterrânea com você", prometeu a sister.

 

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado