Tadeuzinho!!

BBB 22: Tadeu quebra protocolo e abraça finalistas

O apresentador não aguentou e desceu do palco para ficar mais próximo dos finalistas no BBB 22


Tadeu e os finalistas do BBB 22
Tadeu quebra protocolo no BBB 22 - Foto: Reprodução/Internet

Tadeu Schmidt não segurou a emoção e quebrou o protocolo no BBB 22. Durante o ao vivo, nesta terça-feira (26), noite da grande decisão, o apresentador desceu do palco montado na área externa da casa para abraçar os finalistas Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André.

Momentos antes, DG comentou com o jornalista que a primeira coisa que ele pretendia fazer quando o encontrasse seria abraçá-lo. Diante do comentário, o comunicador aproveitou a deixa e fez a alegria dos confinados ao sair do local de apresentação da final do reality: "Quer saber de uma coisa, protocolo coisa nenhuma", disse ele. 

Na ocasião, enquanto se abraçavam e falavam sobre a emoção de estar na final do Big Brother Brasil nesta edição, o velocista e atleta olímpico conhecido pelo público carinhosamente como PA, sem querer e diante da surpresa feita pela equipe do programa, acabou roubando um beijo de Tadeu no gramado. 

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram sobre esse momento especial na final da competição: "Quanto entusiasmo do Tadeu!! Esse Arthur é mesmo um chato! Tadeu é o verdadeiro campeão!", disparou um internauta. "O Tadeu carregando esse final nas costas, porque não sai um riso dos finalistas", ressaltou um rapaz em sua conta no twitter ao criticar os brothers. 

Vale lembrar que em um levantamento realizado na rede social, o ator Arthur Aguiar foi apontado como o grande campeão do reality nesta edição. Na pesquisa, os números ainda revelaram que Paulo André possivelmente ficará em segundo lugar e o ator Douglas Silva em terceiro.

BBB 22: Arthur é apontado como campeão e PA leva segundo lugar em pesquisa

Um levantamento realizado entre os dias 24 de abril e 26 de abril no Twitter, revelou que o ator Arthur Aguiar tem grandes chances de ser o campeão do BBB 22, nesta terça-feira (26), noite da grande decisão que vai contar com shows e que promete vários marcantes.

Na pesquisa, levando em consideração as menções feitas aos finalistas, Arthur aparece com 28,92%, Paulo André em segundo lugar com 25,41% e o ator Douglas Silva com 11,80%. No período analisado, as hastags oficiais dos confinados na casa mais vigiada do Brasil foram utilizadas mais de 29 mil vezes, sendo que, entre elas, estavam #PACAMPEAO com 50,4%, #ARTHURCAMPEAO com 47,4% e #DGCAMPEAO com apenas 9,27%.

 

 

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado