Histórico!

BBB 22: Votação é a maior da história do programa em uma final

Final entre DG, Arthur e PA recebeu 751 milhões de votos


Tadeu Schmidt apresentando o programa ao vivo
O anúncio foi feito pelo apresentador ao vivo - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 27/04/2022 às 01:01,
atualizado em 27/04/2022 às 01:36

A final do BBB 22 com Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André já é a maior de toda a história do programa. Durante o programa ao vivo, na madrugada desta quarta-feira (27), Tadeu Schmidt anunciou que a final chegou a 751 milhões de votos.

Apesar de morna, a edição ainda possui o segundo paredão mais votado da história do programa, que contou com Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane. Foram mais de 3 milhões de votos por minuto.

Na ocasião, o apresentador explicou que faltou pouco para que a berlinda ultrapassasse a enfrentada por Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez no BBB 20.

BBB 22: Arthur é o campeão do reality

Arthur Aguiar manteve o protagonismo conquistado desde sua rivalidade com Jade Picon e foi consagrado campeão do BBB 22O ator recebeu 68,96% dos votos, seguido por Paulo André com 29,91% e Douglas Silva com 1,13% da preferência do público.  Durante o programa, Tadeu Schmidt explicou que a votação ultrapassou em números todas as edições do reality. 

"Quem gosta de você, não precisa ter vergonha de gostar de você, você é o orgulho de quem mais importa, este jogo é como a vida, não tem ensaio, mas é como se você tivesse ensaiado a vida inteira para fazer aqui o seu maior espetáculo. O campeão do BBB 22 é você Arthur Aguiar". 

Tadeu Schmidt
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado