Será?

BBB 22 em números: Levantamento mostra PA e Arthur disputando a preferência na web

A pesquisa foi feita levando em consideração as menções dos finalistas no BBB 22


Arthur no BBB 22
Arthur é favorito em rede social - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 26/04/2022 às 21:17,
atualizado em 26/04/2022 às 21:33

Um levantamento realizado entre os dias 24 de abril e 26 de abril no Twitter, revelou que o ator Arthur Aguiar tem grandes chances de ser o campeão do BBB 22, nesta terça-feira (26), noite da grande decisão que vai contar com shows e que promete vários momentos marcantes.

Na pesquisa, levando em consideração as menções feitas aos finalistas, Arthur aparece com 28,92%, Paulo André em segundo lugar com 25,41% e o ator Douglas Silva com 11,80%. No período analisado, as hastags oficiais dos confinados na casa mais vigiada do Brasil foram utilizadas mais de 29 mil vezes, sendo que, entre elas, estavam #PACAMPEAO com 50,4%, #ARTHURCAMPEAO com 47,4% e #DGCAMPEAO com apenas 9,27%.

Com o grande momento de decisão se aproximando na noite desta terça (26), a conversa na rede social sobre o Big Brother Brasil gerou entre o período pesquisado pela Knewin, maior PRTech da América Latina, mais de 340 mil tuítes na plataforma.

Até o momento, muitos fãs e seguidores do cantor continuam exaltando a sua trajetória na rede social: "8 paredões vencidos, mais paredão falso, se entregou desde o início do jogo, é dele, tem que ser dele", disparou uma moça em seu perfil.

Além disso, o multirão entre eles segue bastante firme para que o brother conquiste o prêmio: "O Arthur se destacou nessa edição pela inteligência, controle emocional, nas discussões, pela capacidade de se comunicar, ótima oralidade, por levar o jogo a sério, ser estrategista e não jogar sujo", ressaltou um internauta.

Vale ressaltar que apesar da pesquisa realizada os ex-participantes já declararam que não estão torcendo para o marido da influenciadora Maíra Cardi. Muitos já mencionaram em suas contas oficiais que estão divididos apenas entre o velocista e o intérprete do personagem 'Acerola'. 

BBB 22: Arthur não é o favorito entre os ex participantes

Entre os brothers que passaram por essa edição, o ator não é o preferido para ganhar o programa. O NaTelinha ouviu alguns dos ex participanes e também viu o que eles estão falando nas redes sociais desde que foi anunciado o trio de finalistas.

Bárbara Heck, Linn da Quebrada, Laís, Gustavo e Larissa Tomásia revelaram que gostariam de ver o atleta olímpico Paulo André milionário: "Dentre os três, eu torço para que o PA seja o grande campeão. Todos ali merecem, mas acho que ele fez uma trajetória incrível", disse Larissa.

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado