Ansiedade!!!

BBB 22: Arthur se mostra ansioso e diz que vai ver o mar quando sair

O ator que é considerado um dos favoritos conversou sobre o momento da decisão com os finalistas do BBB 22


Arthur no BBB 22
Arthur ansioso com grande decisão do reality - Foto: Reprodução/Gshow

Arthur Aguiar pelo visto está bastante ansioso para voltar a sua vida fora da casa do BBB 22. Enquanto aguardava o programa ao vivo, nesta terça-feira (26) de decisão do jogo, com PA e DG, o ator falou sobre o que deseja ver assim que sair do reality.

Na ocasião, os finalistas comentaram sobre a emoção de chegar no momento tão importante do programa: "A gente vai sair hoje. Nem acredito, irmão. Que loucura", disparou o marido de Maíra Cardi para os colegas de confinamento que também estavam no cômodo.

Logo em seguida, o velocista e atleta olímpico que já foi apontado por uma rede social como possível campeão desta edição, disparou: "Daqui a pouquinho". Na sequência, o cantor lembrou: "A gente vai ver a rua, os carros", disse Aguiar para o amigo da disputa.

Para não ficar de fora do papo, o intérprete do personagem 'Acerola', também se manifestou e brincou: "Um prédio, um poste", afirmou ele. Arthur então concluiu os seus pensamentos lembrando o quanto deseja ver uma paisagem de calmaria: "A gente vai ver a praia e ver o mar", finalizou o brother.

Vale ressaltar que em um levantamento feito no Twitter o cantor e ex-rebelde está entre os favoritos para levar o prêmio de um milhão e meio da competição nesta edição. A pesquisa revelou ainda que Paulo André segue em segundo lugar entre os finalistas e DG em terceiro lugar. 

BBB 22:  Levantamento em rede social aponta Arthur como Campeão

Um levantamento realizado entre os dias 24 e 26 de abril no Twitter, revelou que o ator Arthur Aguiar tem grande chances de ser o campeão do BBB 22, nesta terça-feira (26), noite da grande decisão que vai contar com shows e que promete vários momentos marcantes.

Na pesquisa, levando em consideração as menções feitas aos finalistas, o artista aparece com 28,92%, Paulo André em segundo lugar com 25,41% e o ator Douglas Silva com 11,80%.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado