De peito aberto

BBB 22: Irmã de Eliezer desabafa após críticas: "Preciso expor a dor que sinto"

Isabela Seara saiu em defesa do parente na reta final do reality show


Isabela Seara em live; Isabela Seara posada com Eliezer
BBB 22: Irmã de Eliezer desabafa após críticas - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (22), Isabela Seara, irmã de Eliezer, atual do participante do BBB 22, usou as redes sociais para desabafar sobre as críticas que seu parente vem recebendo, sobretudo na web, sobre sua participação no reality show. Através de vídeo publicado no Instagram, a jovem pediu respeito para internautas, ainda mais na última semana de jogo, já que a final do programa será na próxima terça-feira (26).

"Meu irmão não é ator, atleta. Ele tem uma trajetória de vida, sim. Desde cedo ele trabalha. A gente teve uma separação de pais muito novos e ele nunca me deixou faltar nada. Ele foi meu pai, quando meu pai estava ausente. Cadê a empatia que todo mundo fala? Não entendo desmerecer tanto uma pessoa. Todos têm família, sentimento. Por que? Estou abismada! Isso é hipocrisia", disse.

Irmã de Eliezer, do BBB 22, sai em defesa do parente

imagem-texto

Isabela continuou seu relato afirmando que tem muito orgulho de Eliezer e tudo que construiu ao longo da vida. Ela ainda enalteceu características do jovem. Eli está no último paredão do BBB 22, após ele ser eliminado da prova do líder.

"Todo dia pego o celular e me deparo com pessoas atacando o meu irmão em rede social. E pior, muitas das vezes pessoas famosas e formadores de opiniões. Já falaram que ele é um escroto, que ele não é ninguém, que é irrelevante e até que é desumano manter ele no programa. Sério? Estou me segurando ao máximo, mas dessa vez não aguentei, e precisei vir aqui desabafar com vocês. Preciso expor a dor que estou sentindo!", afirmou.

"E se fosse o irmão ou alguém da família de vocês? Sim! Ele não tem um título mundial, não é um ator famoso, não tem Grammy. Mas ele é honesto, trabalhador, batalhador. Começou a trabalhar desde os 14 anos para ajudar em casa. Nunca faltou com respeito a ninguém. E teve uma trajetória muito bonita na vida e dentro da casa até hoje. E eu tenho muito orgulho de ser irmã dele. Independente de qualquer resultado ele vai ser sempre meu campeão! Por favor, tenham mais empatia!".

Eliezer

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado