Sem papas na língua

BBB 22: Anitta lamenta saída de ex e dispara: “Medo das eleições”

A cantora também ficou inconformada com a saída de Linn e Gustavo


Anitta com rabo de cavalo e batom vermelhor
Anitta não gostou das últimas eliminações - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 22/04/2022 às 23:00,
atualizado em 22/04/2022 às 23:15

Nesta sexta-feira (22), Anitta lamentou a eliminação de alguns participantes do BBB 22 e admitiu temer o resultado da próxima eleição. A cantora voltou a elogiar Pedro Scooby e não concordou com a eliminação de Gustavo e Linn da Quebrada.

“Interrompendo a programação da minha vida que tá mais corrida que as competições do P.A. [Paulo André] pra comentar que: acabo de saber que saíram do BBB Lina, Gustavo e agora Scooby um atrás do outro. As definições de medo das eleições foram atualizadas”, disse a famosa.

A artista, do hit mundial Envolver, questionou ainda o que motivou a eliminação do surfista, que é seu ex. “E eu que falei lá no início que desse ex vocês iam gostar até o final. Que c*ralhos que ele fez? Eu parei de assistir. Gente e o Gustavo meu crush saiu também. E Lina minha campeã. Vou já correndo arrumar um publi pra geral com as minhas marcas. Que loucuraaaaa”, prometeu.

BBB 22: Anitta descobre “fora” de Gustavo: “Tenho 50 crushs”

Depois de chamar Gustavo de “crush”, Anitta foi alertada pelos internautas que ele optou por continuar sua relação com Laís fora da casa. “Gustavo meu crush... que mico o cara está namorando e te deu um fora ao vivo”, postou. “Kkkkk eu não vi kkkkk sensacional”, respondeu a cantora.

A artista ainda acrescentou: “Aí gente, se acalma. Todo mundo sabe que eu tenho 50 crushs ao mesmo tempo”, disparou a famosa.

Anitta ainda respondeu uma internauta que pediu para a cantora conseguir “publi” para Lina “bancar um disco novo.” A famosa então deu um spoiler: “Já tô nessa missão”, disse.

 

 

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado