Fogo no parquinho!

BBB 22: Paulo deixa Linn em saia justa após perguntar sobre Arthur: “Tá atuando melhor lá dentro?”

A cantora optou por não responder a pergunta


Montagem de fotos de Linn e Paulo Vieira
A ex-BBB ficou sem graça durante o questionamento - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 13/04/2022 às 23:22,
atualizado em 13/04/2022 às 23:31

No Big Terapia do BBB 22, Paulo Vieira recebeu Natália e Linn da Quebrada para um bate-papo pós-paredão. Enquanto Nat foi eliminada nessa terça-feira (12), Linn saiu da casa no último domingo (10). Durante a conversa, a cantora admitiu que ficou arrasada e bastante triste com sua eliminação.

“Fiquei no chão... Cada vez que eu encontrava uma pessoa que me dava um carinho era como se os ursinhos carinhosos mandassem luz pra mim. Eu fui recebendo essa força”, desabafou a famosa.

Para ela, sua saída ocorreu após a “maldição da liderança”, igual aconteceu com Jade Picon. Ela então brinca: “Devia ter pulado antes aquele negócio”. Sobre as brincadeiras bobas e gostosas, Linn admitiu que estava “tentando” se fazer de “boba”, mas que só tinha a “cara”.

Pouco tempo depois, Paulo Vieira questionou: “Você já tinha contracenado com o Arthur fora da casa. Tu acha que ele tá atuando melhor lá dentro?”. Linn, logo respondeu: “Você só me coloca em problema mesmo, né? Já não basta todos os problemas que eu tenho aqui fora e você me coloca em mais um”, comentou a cantora.

Depois, o humorista conversou com Natália. Em certo momento, ele indagou: “Nesse meio de tanta coisa boa que tá acontecendo tu tá lembrando do harmonizado [Eliezer] que tu pegava na casa ou não deu tempo ainda?”.

“Então, do harmonizado que eu pegava na casa? Oxi”, perguntou a mineira sem saber do que se tratava. Então Paulo afirmou que se trata de Eli. “Eli? Aí gente... eu sabia que ele [Eli] fazia, mas eu não estava lembrando mais dele”, ri da situação.

“O Brasil não te perdoou pelo que você fez com o Eli”, afirmou o humorista. “O que eu fiz com o Eli?”, voltou a perguntar a mineira. Logo, Paulo responde: “Casal”. Nat então comentou sobre ter saído uma semana antes do Carnaval. “Tudo que eu não beijei na casa, eu vou beijar agora”, concluiu.

BBB 22: Paulo deixa Linn em saia justa após perguntar sobre Arthur: “Tá atuando melhor lá dentro?”

BBB 22: Linn postou vídeo sugestivo após saída do reality

Após sair da casa, Linn da Quebrada surgiu comendo pão em um vídeo em seu Instagram. “Tá podre, mofado. Jogar isso fora”, disse na ocasião. Os fãs de Arthur Aguiar apontaram que o vídeo se trata de uma indireta para o ator, que é chamado por sua torcida de “pãozinho”.

Linn foi eliminada com 77,6% dos votos em um paredão disputado ao lado de Eliezer (15,66%) e (Gustavo 6,74%). Já Natália saiu com 83,43% em uma berlinda enfrentada com Gustavo (14,3%) e Paulo André (2,27%).

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado