Vixeeee!

BBB 22: Equipe de Arthur se manifesta contra permanência de Scooby

A equipe do ator fez uma movimentou nas redes sociais pedindo a saída do surfista do BBB 22


Equipe de Arthur no BBB 22
Equipe de Arthur faz pronunciamento contra Scooby - Foto: Montagem/NaTelinha

A equipe de Arthur Aguiar está empenhada nas redes sociais nesta quarta-feira (20). Após do décimo sétimo paredão disputado por Pedro Scooby, Douglas Silva e Eliezer, eles revelaram na internet que não estão satisfeitos com a relação do surfista e o marido de Maíra Cardi.

Juntamente com os fãs e seguidores do cantor e ex-rebelde, subiram a tag #ForaScooby no twitter para mostrar que querem que o atleta seja eliminado desta reta final: "Como o próprio Arthur sempre diz, não podemos agir pela emoção e sim racionalmente. Esperamos até agora para saber o que faríamos e se faríamos algo nesse paredão, levando em conta tudo o que aconteceu e o que vocês trouxeram", comentaram no perfil do brother.

Muitos internautas também comentaram o posicionamento da equipe do artista na web sobre a Berlinda: "Vocês estão discredibilizando e anulando tudo o que o Scooby fez pelo Arthur, já ajudou sim a livra-lo do Paredão, esteve sempre com ele, e o própio Arthur põe ele como prioridade", criticou um seguidor da conta.

Outros no entanto, relembraram que a modelo e companheira do paulista, Cíntia Dicker, também puxou torcida contra Arthur nas redes sociais: "A esposa do Scooby puxou fora Arthur no último paredão", escreveu um rapaz ao falar sobre a manifestação da moça para tentar ajudar seu marido na competição.

Vale ressaltar na casa mais vigiada do Brasil, Pedro comentou nesta quarta (20), sobre uma possível relação de amizade com Aguiar fora do reality. Ele afirmou para os colegas de confinamento, que provavelmente não vai conseguir manter um vínculo tão forte com o rapaz na vida real.

BBB 22:  Scooby confessa que não vai encontrar Arthur fora da casa toda hora

Em conversa na cozinha nesta quarta-feira (20), o atleta Pedro Scooby revelou que a sua amizade com Arthur Aguiar fora da casa mais vigiada do Brasil possivelmente não será tão forte quanto imaginam. Na ocasião, ele pontuou algumas questões que podem afastá-los depois do reality nesta edição.

"Hoje em dia eu entendo que o Arthur tem um jeito mais reservado. É o jeito dele. Imagino que ele seja assim na vida também. Não é um moleque que vou encontrar toda hora, mas é um moleque que de repente, pô, estou em São Paulo, depois de vários meses... aí a gente, vamos nos ver? Pô, vamos! Vamos jantar e tal'. Temos olhares para a vida diferentes, curtimos coisas diferentes e temos personaliades diferentes", ressaltou o brother.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado