Revoltado!!

BBB 22: Eliezer aproveita eliminação de Gustavo para criticá-lo: "Beirou arrogância"

O empresário carioca confessou que ficou muito chateado com algumas atitudes do ex confinado na casa do BBB 22


Eliezer no BBB 22
Eliezer fala sobre Gustavo após eliminação - Foto: Reprodução/Gshow

Eliezer aproveitou a eliminação de Gustavo para criticá-lo na casa do BBB 22. Nesta quarta-feira (20), enquanto conversava na área externa com os colegas de confinamento, ele revelou qual era a visão que tinha do jogo do bacharel em direito na competição.

Na ocasião, ele aproveitou e disparou: "A nossa relação era mais o game sim, porque eu não tinha nada pessoal contra ele, mas tinham alguns pontos que pessoalmente para mim beirou a falta de educação e arrogância, foram as duas vezes consecutivas que ele me interrompeu nos meus trinta segundos, que são todos meus. E que nunca ninguém interrompeu ele", disparou o designer.

Enquanto os brothers do TOP5 escutavam atentamente o desabafo, o fluminense continuou: "Ontem eu fiquei bem chateado com aquela fala dele, que ele afirmou que eu ia sair e queria explicar porquê eu fiquei até hoje. Ele com certeza ia desmerecer qualquer coisa que eu tenha feito aqui", concluiu ele.

Durante o papo, Pedro Scooby foi do contra e saiu em defesa do ex participante do reality: "Era o jeito dele de pegar os ganchos para fazer as piadas do lugar do 'malvadão' que eram para ele, entendeu? Ele não entrou aqui dentro falando 'eu sou o malvadão', mas foi uma coisa que inclusive o Tadeu falou em discurso e foi o lugar que colocaram ele também", esclareceu o surfista.

Vale ressaltar que o empresário carioca está entre os emparedados da décima sétima Berlinda na casa mais vigiada do Brasil. Ele está disputando a permanência na competição para chegar a grande final, com o ator Douglas Silva e o surfista Pedro Scooby. 

BBB 22: No paredão, Eli brinca com Arthur durante faxina da casa

Durante a faxina desta quarta-feira (20), na casa do BBB 22, o designer Eliezer brincou com Arthur Aguiar sobre a arrumação dos cômodos durante o reality. Na ocasião, o empresário admitiu que foi uma das pessoas que mais ficou na cozinha.

Na ocasião, ele confessou: "Acho que o nosso destino aqui nesse programa é lavar louça", disparou. na sequência, o ex rebelde completou: "O que mais fiz aqui foi lavar louça, dormir e lavar louça", disse o brother para o seu colega de confinamento durante papo.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado