Tenso!!

BBB 22: Arthur Aguiar confessa que após ter traições descobertas foi ameaçado de morte

O ator revelou para os colegas do BBB 22 como foi a experiência do 'cancelamento' na internet


Arthur no BBB 22
Arthur fala sobre período que foi cancelado na internet - Foto: Reprodução/Internet
Por Juliete Costa

Publicado em 20/04/2022 às 14:40,
atualizado em 20/04/2022 às 14:57

Arthur Aguiar resolveu abrir seu coração com os seus colegas de confinamento nesta quarta-feira (20), na casa do BBB 22. Na área externa, os integrantes do TOP5 conversavam sobre diversos assuntos aleatórios quando o ator contou como foi o seu cancelamento na internet por causa das traições.

Na ocasião, o cantor e marido da influenciadora Maíra Cardi, com quem teve diversas polêmicas expostas na web por conta dos seus casos extraconjugais, desabafou sobre o período ruim que viveu na sua vida antes do reality: "Não devo imaginar como deve ser isso para você", comentou o empresário Eliezer ao tentar consolar o brother logo no início do papo.

Logo em seguida, o cantor explicou como tudo aconteceu para os confinados: "Tenho várias paradas printadas. Várias ameaças de morte, que iam me bater e espancar. O pior é os olhares, os olhares, eram muito. Teve um período que eu evitava muita mensagem sinistra", disse ele ao se referir as redes sociais.

Durante a confissão, o participante da casa mais vigiada do Brasil que é um dos favoritos desta edição, confessou também que na época pensou em tirar a própria vida por conta da pressão que estava sofrendo dos internautas e das pessoas do seu convívio social, devido as descobertas de suas traições.

Vale lembrar que após a eliminação de Gustavo, os brothers acordaram super dispostos e fizeram uma faxina daquelas na casa mais vigiada do Brasil e o artista brincou sobre a sua participação no programa.

BBB 22: Na cozinha, Arthur admite que só dormiu e lavou louças no reality 

Em conversa com o empresário carioca Eli, o ator que já estava limpando a cozinha  da casa mais vigiada do Brasil, durante a faxina desta quarta-feira (20), afirmou que a participação dele nesta edição do BBB 22 foi bem diferenciada e engraçada. 

Durante o papo, o designer aproveitou o momento e brincou: "Acho que o nosso destino aqui nesse programa é lavar louça", disparou o fluminense. Em seguida, o ex-rebelde admitiu: "É, o que mais fiz aqui foi lavar louça, dormir e lavar louça", confessou ele para o colega de confinamento.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado