Agora que deu!

BBB 22: Paulo André faz revelação sobre Jessilane na festa

O atleta olímpico relembrou alguns momentos engraçados da colega na diversão do BBB 22


Paulo André no BBB 22
Paulo André faz revelação sobre Jessilane - Foto: Reprodução/Gshow

Paulo André está bem animado neste domingo (17), na casa do BBB 22. Após descanso da festa promovida por uma das patrocinadoras do programa, o atleta olímpico confessou para os brothers que a professora Jessilane protagonizou alguns momentos engraçados na diversão.

Enquanto a baiana estava na cozinha, o velocista fez questão de relembrar as cenas da sister na noite do último sábado (16): "Ontem você estava demais", disparou ele. Na sequência, assustada a bióloga perguntou: "Eu falei besteira?", questionou a confinada.

Logo o surfista Scooby que também estava comentando sobre os episódios da festa, ajudou a sister a lembrar de situações que aconteceram: "Mandou umas declarações". Em seguida, PA completou: "Declarações de amor", afirmou o participante do reality para a moça.

Vale lembrar que durante uma conversa com os colegas de confinamento, Jessi chegou a confessar que já deu em cima de alguns dos confinados na casa mais vigiada do Brasil, nesta edição. Mas, existem participantes que ela não ficaria de jeito nenhum. 

BBB 22: Em conversa, Jessi declara que já deu em cima de PA e Gustavo

imagem-texto

Em conversa com os brothers neste domingo (17), após a festa realizada pela produção do programa, a professora Jessi declarou que na casa deu em cima de todo mundo, no entanto, ao longo do programa, focou em apenas alguns participantes, como Paulo André e Gustavo.

Durante o papo descontraído na casa, a sister declarou: "Já falei, eu dei em cima do Gustavo, dei em cima do PA. As únicas pessoas que eu nunca falei um 'A' foi você e o DG", ressaltou a confinada para o ator Arthur Aguiar que também estava relembrando alguns momentos do jogo. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado