É treta!

BBB 22: Arthur Aguiar briga após formação de novo paredão: "Não concordo"

Brother relembrou votação que o mandou para o paredão com Jessilane


Scooby sentado na área externa
Arthur Aguiar briga após formação de novo paredão - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 18/04/2022 às 07:55,
atualizado em 18/04/2022 às 08:16

A formação do paredão deste domingo (17) deixou os brothers com os ânimos exaltados no BBB 22. Após a definição da berlinda, Pedro Scooby não gostou de ouvir novamente Arthur Aguiar reclamando dos votos recebidos na dinâmica que eliminou Jessilane.

"Do nada tu tá bravo? Tava bem com a gente o dia inteiro! Tu tá putinh* do nada? Quer brigar? Quer discutir?", questionou Scooby. "Ué, se quiser a gente discute, pô. Não estou bravo. É que vocês estão entrando num mérito nada a ver", rebateu o ator.

O surfista, então, tentou minimizar: "Está tudo bem. O teu paredão valeu então e está tudo certo". Momentos depois, Gustavo, que estava tomando banho, foi até os colegas e entrou na discussão. "Qual foi o teu argumento?", questionou o paranaense, já que Arthur afirmou ter discordado dos critérios de voto escolhidos pelos aliados.

"Eu entrei lá no confessionário e falei que não participei da conversa deles. A minha questão foi o argumento que vocês usaram para definir qual seria o critério de voto daquela semana. E eu continuo não concordando", explicou o ator, incomodado por terem desconsiderado seu paredão falso.

"Mas qual que seria o argumento então? Você tem que falar um argumento? Se você concorda, aponte um argumento justo", pediu Gustavo. "O que eu não concordei foi com o fato de vocês não levarem em consideração o paredão falso. Foi isso que eu falei", afirmou o marido de Maíra Cardi.

E Gustavo rebateu: "Paredão falso foi o risco de sair que não existiu, Arthur. Quando você não concorda com algo, você tem que apontar uma solução". "Tá bom... O Brasil conta, o programa conta e só vocês não contam como paredão. Tá certo", tentou encerrar o ator. "Irmão eu não sei do Brasil, não sei do programa, só sei como a parada é chamada. Eu não sei se é ou não é", disparou Scooby.

"Ah, Arthur... Não queira se fazer de excluso. Tá querendo pagar de excluído", alfinetou Gustavo, se afastando. "É, desde o início eu estou querendo. Estou querendo, sim", debochou Arthur.

Eliezer, Gustavo e Paulo André formam o décimo sexto Paredão do BBB 22

BBB 22: Arthur Aguiar briga após formação de novo paredão: \"Não concordo\"

Na noite deste domingo (17), a edição do BBB 22 teve como grande destaque a eliminação de Jessilane com 63,63% dos votos e a formação do décimo sexto Paredão. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do dia, focando nas conversas sobre a nova votação e já traçando estratégias e preocupação em torno do resultado da votação popular.

Para começar, foi iniciada uma nova Prova do Líder, onde exigiu sorte entre os concorrentes. Todos tinham que por a mão em uma urna, e dependendo do que vinha escrito, tinha que seguir um trajeto. Quem se deu melhor foi Pedro Scooby.

Depois, todos os confinados foram ao confessionário, e o nome mais lembrado foi o de Gustavo, que teve o direito de contragolpe, e optou por Paulo André.

Quem vai sair no décimo sexto paredão do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado