Confiante!

BBB 22: Arthur sobre reta final: "Time que está ganhando não se mexe"

O ator fez questão de deixar claro que está bastante confiante da sua volta do Paredão no BBB 22


Arthur no BBB 22 carregando as malas
Arthur confessa que suas malas vão voltar da despensa - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 17/04/2022 às 14:45,
atualizado em 17/04/2022 às 14:46

Arthur Aguiar está confiante de que vai continuar no jogo do BBB 22 até a final. Ao acordar neste domingo (17), após uma madrugada de muita diversão com os colegas de confinamento, o ex-rebelde termina de arrumar as suas malas no Quarto Grunge e leva para a despensa.

Emparedado, ele aproveitou que já estava fazendo suas atividades matinais para agilizar alguns processos. Na ocasião, Pedro Scooby se deparou com a cena do ator seguindo para o local deixar os itens e disparou: "Que isso? Que loucura! Já de manhã", disse ele surpreso.

Na sequência, o ator e marido da influenciadora Maíra Cardi ressaltou: "Vou deixar aqui, só cumprindo o protocolo. Mais tarde, à noite, eu volto para buscar essas malas aqui", assegurou o artisa ao brincar sobre o retorno da Berlinda nesta reta final.

Logo depois de acalmar o coração do surfista, ele continuou falando sobre a situação do jogo de seus aliados: "Fiquem aí, hein! Nada de sair. Time que está ganhando não se mexe", afirmou o cantor para o ex companheiro da atriz Luana Piovani.

É importante lembrar que após a formação do Paraedão quádruplo na casa mais vigiada do Brasil, o brother confessou bastante confiante, que não acredita na sua eliminação do jogo. Para ele, o ator Douglas Silva tem mais chances de sair da competição.

BBB 22: Arthur aposta em eliminação de DG após treta

imagem-texto

Na ocasião, durante papo com Eliezer ele afirmou: "Acho que vai ser um só", disse ele sobre a Berlinda da semana. Logo em seguida, o designer concordou com o ator e acrescentou: "Quanto mais paredões para o público definir a final, é mais interessante", declarou ele.

Durante o papo, o marido de Maíra Cardi continuou relembrando a discussão que ocorreu após a votação por causa da justificativa das indicações: "Não acho que o público concorda com o argumento que foi dado, porque ele participa, você entende que ele participa, ele volta. Não me surpreenderei se não sair nenhum de vocês dois", finalizou o ator.

 

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado