Focado!

BBB 22: Gustavo não quer largar osso da liderança e faz aviso

O bacharel em direito está bastante focado no jogo do BBB 22 nesta reta final


Gustavo no BBB 22
Gustavo foca na próxima liderança - Foto: Reprodução/Gshow

Gustavo pelo visto está realmente focado na competição do BBB 22. Na manhã deste domingo (17), após a diversão da festa promovida por uma das patrocinadoras do programa, o brother confessou que está de olho na próxima liderança da casa.

No confessionário, durante o Raio-X, o bacharel em direito afirmou que não quer de maneira alguma tirar os seus olhos do seu objetivo no jogo: "Hoje teremos Eliminação, não sei se serão uma ou duas pessoas eliminadas. Sei que deve ter Prova do Líder logo em seguida, vou batalhar muito para essa liderança", revelou ele para o público.

Em seu desabafo matinal, o atual dono do pódio no reality ainda analisou as possibilidades de chegar cada vez mais perto do prêmio de um milhão e meio: "Sei que pegando já garanto quase uma Semifinal. E se eu não pegar, muito provavelmente estarei no Paredão", afirmou o confinado.

Vale ressaltar que na última prova do Líder o brother, que entrou nesta edição por meio da casa de vidro, conseguiu finalizar o percurso preparado pela produção do programa em menos tempo e desbancou os seus colegas de confinamento na dinâmica. Após vencer a prova, Gustavo teve que tomar a decisão de indicar duas pessoas direto ao Paredão quádruplo da semana.

BBB 22: DG chama Arthur de egocêntrico após formação do Paredão liderado por Gustavo

imagem-texto

Após a discussão calourosa com o cantor Arthur Aguiar, Douglas Silva desabafou com o surfista Pedro Scooby no último sábado (16), na academia do BBB 22 sobre algumas atitudes do ex-rebelde na casa mais vigiada do Brasil diante da reta final.

O ator admitiu que ficou chateado com as justificativas para sua indicação ao Paredão da semana. Diante da situação, DG achou desnecessária a agonia do marido de Maíra Cardi e confessou que ele é bastante egocêntrico: "Acha que tudo tem que girar do lado dele. Se as coisas não saem do jeito que ele quer, a gente fica em uma situação", disparou o artista.

 

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado