Sincerona

BBB 22: Jessilane revela ranço de Arthur Aguiar após paredão falso

Ex-sister também criticou a postura de Paulo André no confinamento


Jessilane sentada ao lado de Rafa Kalimann
Jessilane revela ranço de Arthur Aguiar após paredão falso no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 18/04/2022 às 09:02,
atualizado em 18/04/2022 às 09:29

Após se despedir do BBB 22, Jessilane participou do Bate-Papo BBB com Rafa Kalimann e revelou detalhes sobre sua indicação em Arthur Aguiar para o paredão falso. Durante a conversa, a professora de biologia revelou que ficou indignada com algumas atitudes do ator e revelou um desconforto com a postura de Paulo André no confinamento.

"Eu fiquei curiosa, mas eu não queria perguntar. Porque todas as vezes que alguém perguntava para o Arthur ele falava: 'Quando você sair, vai saber'. Isso me deixava indignada", afirmou a ex-siste, que em seguida viu detalhes do cômodo secreto.

Ainda durante a conversa, Jessilane falou projetou a próxima eliminação e criticou a postua de Paulo André no confinamento. "Ele é muito gente boa, mas é debochado demais e isso me incomoda. Porque tudo o que a gente ia falar, ele vinha com aquele jeitão assim, sabe? E, muitas vezes, a gente não ficava bem".

Fora do BBB 22, Jessilane fica chocada com ranking dos eliminados

BBB 22: Jessilane revela ranço de Arthur Aguiar após paredão falso

Questionada se gostaria de ter integrado o quarto lollipop, a goiana confirmou, mas se surpreendeu com a rejeição do grupo. "O Lollipop era o quarto que tinha as meninas, com a galera super divertida, com várias historias, e eu sentia essa vontade de também fazer parte", disse.

Na sequência, Rafa Kalimann mostrou para a bióloga o Ranking dos Eliminados e quis saber o que mais surpreendeu a ex-sister nos números exibidos. "A Laís com 91%. É muito alto! A Bárbara também. Porque, pelo discurso do Tadeu, parecia que os três eram jogadores que o público queria que continuassem. A Jade me surpreende porque por ser um embate direto, pensei que iria ficar assim, bem próximo dos 50%...

"Não sei porque, mas achava que a Eslô tinha um perfil que o público gostaria muito. Sempre achava que ela estaria no Top 5. A Lina também", finalizou Jessi.

Quem vai sair no décimo sexto paredão do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado