Vixee!

BBB 22: Jessilane confessa quem não ficaria na casa

A professora revelou que jamais quis ter algo na casa do BBB 22 com os colegas de confinamento


Jessilane no BBB 22
Jessilane fala quem não pegaria na casa - Foto: Reprodução/GShow
Por Juliete Costa

Publicado em 17/04/2022 às 14:02,
atualizado em 17/04/2022 às 14:21

Jessilane foi bem direta ao dizer quem não ficaria na casa do BBB 22. Enquanto conversava com Douglas Silva, Gustavo, Paulo André, Arthur e Pedro Scooby, a sister confessou neste domingo (17), quais os brothers que não se envolveria na competição.

Na ocasião, a sister que observava o telão na sala, aproveitou o momento para desabafar: "Estar aqui, eu, Jessilane Alves de Souza, passando a minha carinha nesse negócio ainda", inciou ele que logo foi interrompida com DG que disparou: "Amada". Na sequência, a baiana continuou: "Amada porque o PA hoje decidiu gostar de mim, mas até ontem eu não era amada, não", disse a confinada ao se referir ao queridômetro.

O papo entre os participantes do reality seguiu no cômodo e professora de biologia também fez questão de fazer uma confissão sobre quem não pegaria dentro da disputa do prêmio de um milhão e meio: "Dei em cima do Gustavo, dei em cima do PA, já dei em cima de todo mundo na casa. As únicas pessoas que eu nunca falei um 'A' foi Arthur e o DG. Sabe por que? Porque os dois são menores que eu, só por isso", revelou a moça ao brincar com a altura dos colegas.

Vale ressaltar que na noite do último sábado (16), os brothers aproveitaram bastante a fesa que reuniu cantores inéditos no programa. Na ocasião, a bióloga se emocionou bastante ao escutar uma música da cantora Marília Mendonça e declarou para os seus amigos que se identificava bastante com a letra. 

BBB 22: Jessi se emociona ao escutar música de Marília

imagem-texto

Enquanto os colegas aproveitaram a Festa promovida por uma das patrocinadoras do reality, nesta edição, a professora Jessilane curtiu bastante a pista de dança e quando começou a tocar a música "Troca de Calçada", de Marília Mendonça fez uma revelação.

Na ocasião, a sister que estava cantando a canção bem alto enquanto dançava, deixou claro para os participantes e para o público, que se identificava muito com a letra da sertaneja: "É minha música", exclamou ela que logo em seguida começou a chorar.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado