Eitaaa!!

BBB 22: Douglas Silva analisa jogo e declara: "Sentimento de gratidão"

O ator fez a confissão para o público do BBB 22 após diversão em festa


Douglas Silva no BBB 22
Douglas confessa que está feliz com sua trajetória - Foto: Reprodução/Gshow

Douglas Silva está bastante aliviado com sua trajetória na casa do BBB 22. Após a festa promovida por uma das patrocinadoras do programa, o brother confessou neste domingo de páscoa (17), que está muito satisfeito com sua caminhada na competição.

No confessionário, ele declarou que ficou leve após a festa feita pela produção do reality para os confinados: "Com cara de ressaca mesmo, que festa foi aquela! Hoje é dia de Paredão, vamos ver o que vai acontecer. Sentimento de gratidão, estou feliz. Não por estar no Paredão, mas por tudo o que aconteceu aqui dentro". revelou ele.

Durante seu desabafo, o intérprete de "Acerola", ainda agradeceu os fãs e seguidores do programa nesta edição, por ter acredito em seu potencial de jogador: "Só tenho que agradecer a Deus e ao público que me deixou ficar aqui até esse momento", completou o brother.

Vale lembrar que nem todos ficaram satisfeitos s e felizes com as atitudes do artista na casa mais vigiada do Brasil. O ator Arthur Aguiar, por exemplo, ficou muito chateado com o brother por causa da sua justificativa de indicação ao Paredão liderado por Gustavo nesta reta final.

BBB 22:  Arthur aposta na eliminação de DG após treta 

imagem-texto

Em conversa com Eliezer após a formação do Paredão, na última sexta-feira (15), o ator Arthur Aguiar confessou que não vai ficar abalado se Douglas Silva for eliminado do jogo no Paredão quádruplo desta reta final da casa mais vigiada do Brasil.

Na ocasião, ele ainda especulou como será a dinâmica: "Acho que vai sair um só", disse o artista. Em seguida, o brother aproveitou o momento para desabafar com o empresário carioca: "Pode ser que eu esteja muito enganado, mas não acho que o público concorda com o argumento que foi dado, porque ele participa, você entende que ele participa, ele vota. Não me surpreenderei se não sair nenhum de vocês dois", finalizou ao se referir ao designer e Jessi.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado