Vixi!

BBB 22: Scooby leva invertida após afirmar quem deveria vencer o reality

O surfista contou que seria bacana a única mulher da casa vencer a edição


PA deitado no ombro de Scooby na sala
Scooby levantou torcida para sister - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 14/04/2022 às 20:05,
atualizado em 14/04/2022 às 21:40

Na reta final do BBB 22, alguns participantes estão cheios de apostas sobre quem levará o prêmio de R$ 1,5 milhão nesta edição. No entanto, tem brother acreditando que seria interessante um jogador de outra aliança levar a bolada.

"É claro que queria ganhar, mas ia ser muito bom a única mulher que sobreviveu aqui ser campeã", afirmou Pedro Scooby enquanto analisa o Queridômetro do dia.

Jessilane é a única sister que compõe o Top 7. Porém, Gustavo discorda do surfista. "Faz sete anos que um homem não ganha o BBB. Está na hora de ganhar... acho que foi o BBB 15 o último", recordou o brother.

Scooby escuta o paranaense, mas justifica: "Antigamente, só ganhava homem". Lembrou o surfista sobre as edições passadas.

Ao contrário do que pensam os brothers, os vencedores dos realities anteriores são bem distribuídos. Ao todo, 10 homens e 11 mulheres ganharam a competição.

BBB 22: Na mira de alguns brothers, Jessi e Eli bolam plano

BBB 22: Scooby leva invertida após afirmar quem deveria vencer o reality

Jessilane e Eliezer estão em desvantagem na casa. Atualmente, um grupo de cinco participantes, composto por Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva, Gustavo e Arthur Aguiar, ditam os rumos do jogo.

Sabendo do cenário que enfrentam, a dupla pensou em uma estratégia para "enfraquecer" o grupo do brothers do Quarto Grunge. Caso vençam a prova do líder desta quinta-feira (14), eles pretendem votar um no outro. Com isso, os demais jogadores serão obrigados a votar entre si. O objetivo também é descobrir quem está mais próximo de ser alvo depois deles.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado