Voltou com tudo

BBB 22: Jessilane reage e é a última a deixar pista de dança

Sister tem passado por dias ruins aos dormir na área externa


Jessilane dançando na pista de dança
Jessilane reage e é a última a deixar pista de dança - Foto: Reprodução/Globo

E não é que Jessilane reagiu? Após dias de muito sofrimento dormindo no chão da área externa do BBB 22, a goiana vestiu um pijama e foi a última a deixar a pista de dança da festa que começou na noite desta quarta-feira (13) e entrou madrugada a dentro.

Enquantos os brothers do quarto grunge recuperavam a energia depois de show como o de Luan Santanna, L7nnon, e outros, a sister vestiu um look mais confortável e voltou para a pista acompanhada de Eliezer.

No local, ela cantou a música Ameaça, de Paulo Pires, MC Danny e Marcynho Sensação, a plenos pulmões, e também fez a coreografia da canção sem se cansar.

Luan Santana joga indireta e pede vaga na próxima edição do BBB 22

Enquanto cantava sucessos na festa do BBB 22 desta quarta-feira (13), Luan Santana jogou uma indireta para Boninho, diretor do programa. Segundo o cantor, ele tem muita vontade de participar do reality show. “É a terceira vez que eu tô aqui na casa e eu fico com muita vontade de participar da próxima edição”, comentou o artista.

Na ocasião, Gustavo disparou: “Só não pode ser Lollipop”, disse. “Essa reta final eu escutei falar que é emocionante...  emoção à flor da pele. É ou não é?”, perguntou o cantor que, em seguida, questionou se os participantes estão bem.

O artista abriu a sequência de shows que o Top 7 do reality show vai poder acompanha no decorrer desta madrugada. Além de Luan, Matheus Fernandes, Mari Fernandez, L7nnon e Filipe Ret também agitam a casa mais vigiada do país.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado