Melhores momentos

BBB 22: Festa tem exibição de vídeos e fotos de participantes

Os jogadores ainda puderam ouvir suas músicas preferidas


Telão exibindo fotos de Gustavo e participantes olhando
Jogadores puderem rever momentos de suas vidas na festa - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 14/04/2022 às 00:40,
atualizado em 14/04/2022 às 00:41

O top 7 do BBB 22 pôde rever vídeos de momentos que vivenciaram fora da casa durante a festa que iniciou nessa quarta-feira (13). Em telões espalhados na área externa, a cada hora vídeos e fotos dos jogadores foram exibidos junto com a música favorita deles no "cantinho do participante".

Além disso, os participantes perceberam que as músicas estavam sendo tocadas intercaladas, de acordo com o gosto pessoal de cada confinado. Os brothers ainda não sabem, mas haverá uma sequência de shows para eles ainda nesta madrugada (14).

Luan Santana abriu a sequência de shows e cantou diversos sucessos da sua carreira. Além dele, Matheus Fernandes, Mari Fernandez, L7nnon e Filipe Ret também vão agitar a casa mais vigiada do país.

BBB 22: Luan Santana confessa sonho de participar do reality

BBB 22: Festa tem exibição de vídeos e fotos de participantes

Enquanto cantava sucessos na festa do BBB 22 desta quarta-feira (13), Luan Santana jogou uma indireta para Boninho, diretor do programa. Segundo o cantor, ele tem muita vontade de participar do reality show. “É a terceira vez que eu tô aqui na casa e eu fico com muita vontade de participar da próxima edição”, comentou o artista.

Na ocasião, Gustavo disparou: “Só não pode ser Lollipop”, disse. “Essa reta final eu escutei falar que é emocionante...  emoção à flor da pele. É ou não é?”, perguntou o cantor que, em seguida, questionou se os participantes estão bem.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado