Em alta!

BBB 22: Arthur Aguiar é o participante mais falado no Twitter

Na reta final, ator dividiu Top 3 com Lina e Paulo André


Arthur com a mão no queiro
Arthur Aguiar é o participante do BBB 22 mais falado no Twitter - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 14/04/2022 às 09:29,
atualizado em 14/04/2022 às 09:50

Após mais de oitenta dias de programa e treze eliminações, chegou a reta final do BBB 22. Em alta desde a sua estreia, o reality show foi assunto nacional e dominou os assuntos mais falados do Twitter, onde os fãs comentaram e acompanharam em tempo real o dia a dia dos participantes, as provas e eliminações, além de torcererem pelos seus jogadores preferidos. De acordo com dados da plataforma, pela décima semana seguida, Arthur Aguiar é o participante mais comentado do programa no Twitter.

Apesar do favoritismo do ator na rede social, de 6 a 12 de abril, a participante Linn da Quebrada, eliminada no último domingo (10), ocupou o segundo lugar entre os mais tweetados na plataforma. Desde o início do programa, em todas as semanas, a participante ficou entre os cinco brothers mais comentados.

Na sequência do TOP 3 do período, Paulo André também esteve entre os cinco participantes mais citados em conversas na rede social do passarinho sobre o assunto nas últimas três semanas. 

O momento mais comentado da décima segunda semana de programa foi logo após o paredão falso, no qual Arthur Aguiar foi "eliminado" da casa e direcionado ao quarto secreto para bancar o Big Boss. Também ficaram entre os momentos mais falados a eliminação de Linn da Quebrada, seguida de nova prova do Líder, e o retorno de Arthur à casa.

Arthur Aguiar revela confiança ao entrar no BBB 22

BBB 22: Arthur Aguiar é o participante mais falado no Twitter

Recentemente, Arthur Aguiar abriu o coração e revelou seu medo ao entrar no BBB 22. Durante com Douglas Silva, o ator refletiu sobre sua trajetória no reality show, revelou segurança para entrar no programa, mas destacou não ter imaginado chegar tão longe.

Tudo aconteceu após Douglas Silva estravazar os sentimentos e chorar no quarto do líder. "Sentimento de gratidão, sabe?", disse o dono do reinado da semana. "Acordei assim também, estava lá na academia falando isso", respondeu o marido de Maíra Cardi. "Chegar até aqui no game é muito longe, sabe?", refletiu DG.

"Só faltam 17 dias, mano", contabilizou Arthur, e Douglas continuou: "E, sabendo que você foi em um Paredão e voltou... eu vi que, querendo ou não, uma parcela do público quer que você fique aqui... Vi as fotos, dei aquela chorada de saudade, mas falta pouco, está acabando. Ontem, eu fiquei assim, nesse 'fritex', pensando nisso. Tem maior trajetória dentro do jogo. Só agradecer mesmo. Sinistro. Gratidão, gratidão mesmo".

Momentos depois, Douglas Silva abriu o coração falando que entrou no reality show com medo e Arthur Aguiar aproveitou para desabafar: "Na verdade, eu não vim com medo, estava muito seguro de mim. Estava muito seguro. Eu só vim achando que eu não ia durar, que não ia dar tempo. Essa é a única questão. Mas, eu não vim com medo do tipo: 'Vou lá, será que não vai dar certo, será que eu vou fazer alguma coisa".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado