Eita!

BBB 22: Arthur Aguiar diz que não imaginava brother no Top 7: "Planta"

Brother fez revelação durante conversa com Douglas Silva


Arthur e Douglas conversando sentados durante festa
Arthur Aguiar diz que não imaginava brother no Top 7 do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

A emoção durante festa desta quarta-feira (13) deu lugar à especulações e revelações sobre o BBB 22. Durante conversa com Douglas Silva, Arthur Aguiar contou que não esperava ver Jessilane no Top 7 da casa mais vigiada do Brasil.

"Muito louco, né, das três meninas, eu não achava que a Jessi ia ficar", comentou o marido de Maíra Cardi. "Você não achava?", questionou o ator de Acerola. "Das três no início? Não. Das três, Lina, Nat e ela, achava que era Lina, Nat e ela no início", listou Arthur, que completou:

"No início, é incontestável... Tanto é que o Gustavo disse que ela entrou sendo planta. É que ela mudou". E Douglas encerrou dizendo que as coisas mudam no confinamento. "Sim. Aí, você entende que é relativo", finalizou.

BBB 22: Top 7 tem uma mulher e seis homens

BBB 22: Arthur Aguiar diz que não imaginava brother no Top 7: \"Planta\"

Com a saída de Natália, Jessilane é a única mulher que está na casa mais vigiada do país. Desta forma, seis homens seguem no jogo, sendo eles: Paulo André, Gustavo, Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Eliezer.

Nessa terça-feira (12), o design combinou com a professora deles mudarem a estratégia de jogo. Na ocasião, Eli sugeriu que eles votassem entre si no próximo paredão. A ideia é que o outro grupo tenha que votar entre eles para desestabilizá-los.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado