Magoada!!!

BBB 22: Jessilane fica chateada com resultado do queridômetro

A professora ficou triste por ter recebido 'carinhas' na dinâmica do BBB 22


Jessilane no BBB 22
Jessilane reclama sobre resultado do queridômetro - Foto: Reprodução/Gshow

Jessilane se chateou com os colegas de confinamento nesta quarta-feira (13) no BBB 22. Após perceber que tinha recebido 'carinhas' no queridômetro do dia, a sister reclamou por não ter sido compreendida pelos brothers em seu momento sensível no jogo.

Na cozinha do VIP, a confinada observou o telão da dinâmica na sala e disparou: "Olha, eu sou boba, boba, boba. Vou lá, dou 'coração' para todo mundo para agradecer por ter sido carinhoso comigo ontem, a galera vai lá e bota 'carinha' para mim. Eli, como que pode, eu sou a única pessoa da casa que ninguém ama, não é a mais amada. Que isso, Eli? Você acha que está bonito para a minha carreira?", pontuou a professora para o empresário carioca que também estava no local.

Logo em seguida, o fluminense continua escutando atentamente o desabafo e a bióloga continua: "Nunca fui a mais amada nessa casa, nem quando eu sou a única mulher, sou a mais amada. O que custa, PA, ter colocado 'coração' para mim? Vai cair o dedo?", reclamou.

Diante da situação constrangedora, os confinados fizeram questão de retrucar o comentário da moça: "Não fui eu, não", afirmou Paulo André. Na sequência, Scooby e Gustavo também negaram que tivessem disparado 'carinhas' para a sister na casa mais vigiada do Brasil.

BBB 22: A discussão continua e Jessi revela que ficou triste com os colegas de confinamento

A professora Jessilane já deixou claro que não está bem emocionalmente na casa do BBB 22. Ela continuou discutindo com os seus colegas de confinamento, nesta quarta-feira (13), após tentar descobrir quem tinha dado emojis de 'carinhas' no queridômetro do dia.

Na ocasião, ela ressaltou o quanto ficou triste e decepcionada com os amigos: "Pelo amor de Deus, gente! Vamos ter um pouco mais de sendo. E eu sou boba. Vou lá e boto 'coração' para todo mundo", afirmou ela.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado