Apaixonado

BBB 22: Scooby faz revelação chocante sobre intimidade no casamento

O surfista, que revelou ter vida sexual ativa com a esposa, contou que os dois se olham, começam a rir e observar se tem gente no lugar


Scooby com roupa preta na cozinha do BBB 22
Scooby contou como é a relação com a esposa - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 13/04/2022 às 22:05,
atualizado em 13/04/2022 às 22:27

Pedro Scooby revelou como é sua vida íntima com Cíntia Dicker em conversa com os participantes do BBB 22 nesta quarta-feira (13). Após comentar mais cedo sobre os lugares inusitados que fez amor com a esposa, o surfista voltou a falar sobre o assunto nesta noite.

"Graças a Deus, tenho uma vida sexual muito ativa. Eu sou casado há 2 anos", comentou Scooby. Arthur Aguiar, que também participava da conversa, completou: “Ainda continua ativa”.  

"É isso. Lá em casa é todo dia. Eu sou muito e a minha mulher também", garantiu o surfista. Em seguida, ele lembrou da conversa que teve com alguns brothers. “Aquela parada que te contei lá do estacionamento, a minha casa fica há 15, 20 minutos do aeroporto. É que a gente não consegue nem esperar chegar em casa”, disse Scooby.

“Que loucura”, disparou o ator. “Quando fui buscar ela no aeroporto, estava passando gente, o carro sem insulfilme. Aí eu pensei em uma ideia. Foi no banheiro do posto de gasolina, mano”, continuou o surfista, deixando o ator incrédulo. “É que lá o banheiro de posto de gasolina é limpo igual banheiro de casa [...] Quando conecta meu irmão, química é f*da”, acrescentou o ex de Luana Piovani.

“Olha, vamos parar de falar disso, galera”, pediu Gustavo. “Já tô cheia de problemas, vocês sabem, né?”, concordou Jessilane. “Química é uma parada muito louca, mano. Tu tem com a pessoa e não tem jeito. Conectou mesmo a parada... ”, continuou o surfista.

“É f*da... isso é f*da mesmo”, afirmou Paulo André. “E tem umas que tu tem mais, outras tem menos, outras que é exagerada [...] E pode falar o que quiser, na relação é importante [...] Não é só isso, mas tem um peso muito grande”, explicou Scooby.

“Isso serve pra você se apaixonar ali, aí depois que entra outras coisas para manter, mas sempre vai ser importante”, pontuou Gustavo. “Depois que tiver 50 anos de casado não”, discordou o surfista. “Não, mas vai ter que tá ali”, justificou o paranaense.

BBB 22: Scooby se derrete por Cíntia após revelar loucuras de amor

Nesta tarde, Pedro Scooby revelou os lugares inusitados que fez amor com Cíntia Dicker para os brothers. “A gente tem uma conexão muito f*da mano. Lugar que não tem gente, a gente já olha um para o outro e começa a rir. P*rra, no mar, lugares paradisíacos, muito f*da”, contou.

Na ocasião, Arthur Aguiar questionou: “Onde que falta?”. Paulo André então responde pelo amigo e brinca: “No banheiro químico”. Scooby explicou que já “fez” em todos os lugares. “Já fiz no banheiro de um posto gasolina. O carro não tinha insulfilme, a gente começou no carro, estacionamento do aeroporto e eu falei: não dá. Fomos andando assim...”, revelou.

O surfista contou que já transou com a esposa em Jet skis, dentro do avião e em locais turísticos de países que os dois visitaram.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado