Exigente

BBB 22: Arthur Aguiar fica revoltado após não ter pedido atendido pela produção

O ator disse que só usa tênis branco, mas a produção enviou um preto para ele


Arthur olhando a roupa no espelho
O ator observou o "look" e ficou incomodado com o tênis - Foto: Reprodução/Globoplay

Após a chegada dos figurinos para a festa desta quarta-feira (13) no BBB 22, os brothers seguiram para o quarto Grunge experimentar as roupas. No entanto, alguns deles reclamaram dos figurinos, como é de praxe. Paulo André achou a calça muito larga e Arthur Aguiar afirmou que só usa tênis se for da cor branca. Porém, a produção enviou um totalmente preto para ele.

Chateado, o ator foi até o confessionário e conversou com a produção do reality. “Fui lá pedir...”, explicou ao ser questionado pelos participantes no quarto Grunge. “Responderam?”, questionou Jessilane. “Remédio?”, quis saber Gustavo.

O ator então respondeu: “Não, o tênis”. Na ocasião, Douglas Silva explicou que todos os participantes devem usar tênis pretos por causa do patrocinador da festa. “Eu acho que vai tá todo mundo de tênis preto”, disse. Em seguida, ele disparou: “Tá mal acostumado”.

“Branco com preto já melhorava, mas todo preto? Foi f*da”, reclamou o ex-Rebelde, que acrescentou: “Não adianta, mano. Tem parada que a gente não pode fazer nada”.

“Sabe o que é pior? Todas as comidas ali vão ter alface e cebola”, brincou Gustavo. “Você não gosta de alface, não?”, perguntou Jessi, enquanto DG ria da situação. “Não escolho comer alface, mas eu como... cebola eu não gosto”, destacou o marido de Maíra Cardi.

BBB 22: Arthur projeta votar em aliados

Com a saída de Natália, Arthur Aguiar passou a madrugada desta quarta-feira (13) pensativo na casa mais vigiada do país. Enquanto Eliezer preparava o jantar para Jessilane, o ator começou a especular sobre a reta final do programa.

"Agora não tem para onde correr. Acho que mais um paredão aí vai ser cada um por si", comentou o cantor. "Depender de quem pegar o líder agora pode acontecer. Não cada um por si, mas da gente ter que se votar", considerou.

O ex-Rebelde então lembrou que está quase na hora dele e seus aliados trocarem votos no jogo. "Se vocês pegarem o líder, a gente vai ter que se votar. Não vai ser opcional. Quer dizer, ainda não, mas talvez a gente tenha que dar um contragolpe na gente mesmo."

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado