Veja!

BBB 22: Luan Santana joga indireta e pede vaga na próxima edição

O cantor afirmou que tem vontade de participar do jogo


Luan Santana segurando microfone
Cantor fez a revelação durante a festa - Reprodução/Globoplay

Enquanto cantava sucessos na festa do BBB 22 desta quarta-feira (13), Luan Santana jogou uma indireta para Boninho, diretor do programa. Segundo o cantor, ele tem muita vontade de participar do reality show. “É a terceira vez que eu tô aqui na casa e eu fico com muita vontade de participar da próxima edição”, comentou o artista.

Na ocasião, Gustavo disparou: “Só não pode ser Lollipop”, disse. “Essa reta final eu escutei falar que é emocionante...  emoção à flor da pele. É ou não é?”, perguntou o cantor que, em seguida, questionou se os participantes estão bem.

O artista abriu a sequência de shows que o Top 7 do reality show vai poder acompanha no decorrer desta madrugada. Além de Luan, Matheus Fernandes, Mari Fernandez, L7nnon e Filipe Ret também agitam a casa mais vigiada do país.

BBB 22: Top 7 tem uma mulher e seis homens

BBB 22: Luan Santana joga indireta e pede vaga na próxima edição

Com a saída de Natália, Jessilane é a única mulher que está na casa mais vigiada do país. Desta forma, seis homens seguem no jogo, sendo eles: Paulo André, Gustavo, Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Eliezer.

Nessa terça-feira (12), o design combinou com a professora deles mudarem a estratégia de jogo. Na ocasião, Eli sugeriu que eles votassem entre si no próximo paredão. A ideia é que o outro grupo tenha que votar entre eles para desestabilizá-los.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado