Saiba quem são!

BBB 22: Festa terá shows de cinco artistas do momento

Shows terão cantores que os brothers são fãs e um que fez parceria com Arthur Aguiar


PA e Gustavo em uma festa do BBB 22
Brothers serão surpreendidos nesta noite - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 13/04/2022 às 20:45,
atualizado em 13/04/2022 às 20:49

Os participantes do BBB 22 podem se preparar para receber, durante a festa desta quarta-feira (12), cinco artistas que estão bombando no momento. São eles: Luan Santana, Matheus Fernandes, Mari Fernandez, L7nnon e Filipe Ret. Os dois últimos, inclusive, já foram mencionados pelos brothers Pedro Scooby e Paulo André na casa.

Luan Santana abrirá o show para o Top 7 cantando sucessos, como Morena, Meteoro e Inesquecível. O artista já é veterano no reality, tendo participado em festas de outras edições.

Ao lado de Mari Fernandez, o cantor Matheus Fernandes irá embalar a casa com o hit Baby Me Atende, que explodiu nas redes sociais. A artista ainda cantará outras músicas que bombaram, como Parada Louca e Não, Vou não.

Para os fãs de rap, Filipe Ret e L7nnon prometem agitar a casa com o ritmo que é frequentemente cantado por alguns brothers. “Fico feliz de ter fãs como esses brothers. Eles são inteligentes e sensíveis. PA, por exemplo, é um cara incrível. Só descobri agora que ele sempre foi meu fã e me marcava no Instagram quando ia aos meus shows”, disse Filipe Ret ao Gshow.

L7nnon comentou que saber que os brothers gostam da música dele é “gratificante”.” Ainda mais porque eles cantam sempre pensando no sentido das linhas e com o coração mesmo. Isso mostra que acreditam nas minhas letras, o que me deixa feliz demais”, destacou.

BBB 22: Top 7 é formado por uma mulher e seis homens

BBB 22: Festa terá shows de cinco artistas do momento

Com a saída de Natália, Jessilane é a única mulher que está na casa mais vigiada do país. Desta forma, seis homens seguem no jogo, sendo eles: Paulo André, Gustavo, Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Eliezer.

Nessa terça-feira (12), o design combinou com a professora deles mudarem a estratégia de jogo. Na ocasião, Eli sugeriu que eles votassem entre si no próximo paredão. A ideia é que o outro grupo tenha que votar entre eles para desestabilizá-los.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado