No confessionário

BBB 22: Após ganhar o Anjo pela 3ª vez, Scooby pede para ver filhos

Luana Piovani, ex-esposa do surfista, não autorizou o uso de imagens dos filhos no reality


Pedro Scooby vestido de blusa preta e com colar do anjo
Scooby foi incentivado por PA a pedir fotos dos filhos - Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 08/04/2022 às 21:55,
atualizado em 08/04/2022 às 22:00

Sem saber que Luana Piovani barrou a exposição dos filhos no BBB 22 por causa de cláusulas contratuais, Pedro Scooby, que venceu a prova do anjo desta sexta-feira (8), explanou que gostaria de ver os filhos – Dom, Liz e Bem. O ganhador da disputa tem direito a ver vídeos de amigos e familiares, além de levar três jogadores para um almoço especial.

O surfista recebeu incentivo de Paulo André para ir até o confessionário fazer o pedido. Na ocasião, Scooby comentou que Luana não deve ter autorizado, mas disse que iria fazer o pedido.

Enquanto tomava banho, o atleta voltou a fazer a sugestão para o surfista. "Vai lá no confessionário pedir o vídeo?", perguntou.  "Vou, vou pedir o vídeo da minha mulher e, se puder, dos meus filhos também", respondeu o surfista.

"Eles já devem tá sabendo que eu ganhei. Fizemos a prova cedo, três horas de diferença", completou Scooby, já que Luana, os filhos e Cíntia Dicker moram em Portugal.

Nas outras vezes que o surfista venceu a prova, ele viu apenas vídeos de familiares, amigos e da esposa.

BBB 22: Scooby diz que contou para os filhos que ficaria um tempo longe

Durante o bate-papo, Paulo André perguntou para o surfista se ele contou para os filhos sobre sua ida para o programa. "Eles sabem que você veio para cá? Você disse que a viajar ou que vinha para um reality show, o Big Brother Brasil?", questionou o atleta.

"Ah, eu falei que vinha para um programa e que ia ficar um tempo longe. Os gêmeos são muito novos, mas o Dom ficou de boa", contou Scooby.

Naquele momento, o atleta indagou se Dom sabia o que era um reality show. "Acho que não, não sei.. Eles são muito apaixonados na Cintia, quando falei que iam ficar com ela, eles ficaram muito de boas", concluiu o surfista.

No dia 16 de março, Luana chegou a postar um vídeo em que revela que Liz, filha do ex-casal, está há dias chorando com saudades do pai. Na ocasião, a menina chegou a choramingar: “Mãe, quando o papai vai chegar?”, perguntou a criança.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado