Berlinda!

BBB 22: Natália revela medo do paredão e reflete: "Sou muito mais do que edredom"

A mineira acredita que pode ir para a berlinda nesta sexta (8)


Natália fantasiada de Monstro reflexiva
Natália teme ser emparedada - Foto: Reprodução/Globoplay

Enquanto cumpre o castigo do Monstro ao lado de Eliezer no BBB 22, Natália confessa que está com medo de enfrentar o paredão pela quarta vez. A sister acredita que possa ser votada pela casa ou indicada direto pelo líder Douglas Silva no paredão desta sexta-feira (8).

"Tô com muito medo, não quero sair, quero estar na final. Mas tô feliz, é isso. Feliz, tô leve, tô em paz”, comentou a sister, que acrescentou: "Um sentimento de gratidão muito forte, por mais que não tenha ganho prova e sinto que dei o meu melhor”.

A mineira, que não ganhou nenhuma prova da edição, reflete que deu o seu melhor em todas elas. “Não sinto em momento nenhum que não ganhei porque não fiz corpo mole. Sinto que dei o meu melhor nas provas. O que podia fazer da convivência aqui dentro, também dei o meu melhor,” disse.

"Isso que é importante, você está em paz com você mesma", destacou Eliezer. "Tipo assim, triste por causa daquelas coisas, mas acho que isso não me resume, sou muito mais do que isso. Sou muito mais do que edredom. Sou muito mais do que todas essas coisas, então estou em um sentimento de paz”, disparou a sister.

BBB 22: DG pretende colocar Linn no paredão

Apesar de Natália acreditar que possa ser indicada pelo líder Douglas Silva, o ator revelou nesta sexta-feira (8) que pretende colocar Linn da Quebrada no paredão. DG chegou até a narrar o discurso: "A Lina é minha antagonista aqui no jogo. É uma pessoa que eu gosto, só que não posso ficar misturando jogo com o pessoal. Estou indicando a Lina. Ela sabia disso, que a gente não tem desavença pessoal. É coisa do jogo e, pensando estrategicamente, quero indicar ela. É isso".

Em seguida, Arthur Aguiar questionou: "Mas por que ela merece sair? As pessoas esquecem disso". DG então respondeu: "Não é que eu ache que ela mereça sair. É que ela tem tanto tempo que não vai ao Paredão que é bom para o público ver como ela está aqui no game”.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado