Treta!

BBB 22: Após o paredão, Arthur encurrala aliados e dispara contra PA

O ator está fora da berlinda após ser salvo por Pedro Scooby


DG e Arthur Aguiar na área externa da casa
Arthur Aguiar reclamou da estratégia dos aliados - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 09/04/2022 às 00:04,
atualizado em 09/04/2022 às 00:19

Após a votação desta sexta-feira (8), Paulo André, Pedro Scooby, Gustavo, Douglas Silva e Arthur Aguiar seguiram para a área externa do BBB 22. A conversa acalorada ocorreu após o ex-Rebelde não concordar com a estratégia de jogo usada pelos aliados.

Neste paredão, o voto era para salvar, ou seja, os jogadores precisaram escolher um participante que eles gostariam que não fosse para a berlinda. Eliezer, que não recebeu nenhum voto, foi emparedado pela casa.

A queixa de Arthur foi que ele poderia ter ido ao paredão caso não tivesse recebido o voto de Scooby. O ator ficou irritado porque pensou que os aliados votariam por afinidade e que Paulo André iria salvá-lo.

Arthur acreditou que Scooby e Gustavo trocariam votos por serem mais próximos e que PA votaria nele. Além disso, ele pensou que, do outro lado, Natália e Eliezer trocariam votos e que Linn da Quebrada iria salvar a professora.

Para o ator, ele poderia ir para o paredão. Porém, como DG é o líder, em caso de empate, ele que escolheria o segundo emparedado.

“Não era esse paredão que eu gostaria de formar,” reclamou Arthur. O brother gostaria de ver Natália emparedada, mas a sister não passou nem perto da berlinda com essa dinâmica de votação. “O próximo não tem como ela escapar, não é possível, mano”, pontuou o ator.

Algum tempo depois, Gustavo disparou: “Eu queria ir com o Eli há tempo para o paredão, se eu tiver que sair pra ele, que eu saia então”.

BBB 22: Linn, Eliezer e Gustavo estão no paredão

Como já havia adiantado, Douglas Silva colocou Linn da Quebrada direto na berlinda com a justificativa de que ela é sua “antagonista” no programa. Em seguida, Tadeu Schmidt pediu para os jogadores irem para o temido quarto Lollipop.

Cada jogador votou no confessionário e depois seguiu para o quarto Grunge. Dos oito confinados, apenas Eliezer não recebeu nenhum voto para ficar e foi direto para a berlinda. O design tinha poder de contragolpe e escolheu Gustavo para disputar a votação popular. O nome do paranaense já havia sido cotado pelo grupo dele.

Veja quem salvou quem:

Arthur Aguiar salvou Pedro Scooby

Pedro Scooby salvou Arthur Aguiar

Paulo André salvou Gustavo

Gustavo salvou Scooby

Linn salvou Natália

Natália salvou Jessilane

Jessilane salvou Natália

Eliezer salvou Natália

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado