Volta por cima?

BBB 22: Linn acha que o jogo ainda pode virar: “Espero de coração”

A sister desabafou durante bate-papo com Eliezer e Natália


Linn deitada na área externa da casa, vestida de top branco
Linn refletiu sobre o jogo nesta sexta (8) - Foto: Reprodução/Globoplay

Em conversa na área externa do BBB 22 com Natália e Eliezer, que cumprem o castigo do Monstro, Linn da Quebrada refletiu sobre o jogo. Para a sister, nada ainda está perdido ou ganho. Inicialmente, a volta de Arthur Aguiar ao jogo a deixou pouco confiante. No entanto, na noite desta sexta-feira (8), a cantora ganhou um gás para continuar lutando no programa.

“A gente tem que pensar em se defender, né? Por que a gente quer ficar aqui dentro? Por que mesmo nessa reta final a gente sente que é importante? O que a gente quer fazer?”, comentou a sister sobre como se defender no programa.

Pouco depois, a cantora afirmou que ainda é possível mudar o jogo. "Eu acredito que ainda seja possível modificar as coisas aqui... Espero, de coração, que o público ainda queira!", pontuou.

BBB 22: DG diz que Linn é sua antagonista

BBB 22: Linn acha que o jogo ainda pode virar: “Espero de coração”

Mais cedo, Douglas Silva, líder da semana, especulou com os brothers sobre a formação do paredão desta sexta-feira (8). Na ocasião, Pedro Scooby afirmou que ele iria indicar Lina à berlinda.

DG então narrou o discurso: "A Lina é minha antagonista aqui no jogo. É uma pessoa que eu gosto, só que não posso ficar misturando jogo com o pessoal. Estou indicando a Lina. Ela sabia disso, que a gente não tem desavença pessoal. É coisa do jogo e, pensando estrategicamente, quero indicar ela. É isso".

Em seguida, Arthur Aguiar questionou: "Mas por que ela merece sair? As pessoas esquecem disso".

"Não é que eu ache que ela mereça sair. É que ela tem tanto tempo que não vai ao Paredão que é bom para o público ver como ela está aqui no game", respondeu o líder.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado