Chateada!

BBB 22: Natália reclama por ser a menos amada no jogo

A mineira declarou que não se sente acolhida pelos colegas de confinamento no BBB 22


Natália no BBB 22
Natália fica chateada por ser menos amada da casa - Foto: Reprodução/Gshow

Natália está muito sentida na casa do BBB 22. Após participar da prova do Anjo, vencida por Pedro Scooby, nesta sexta-feira (08), a sister desabafou com os colegas de confinamento sobre os seus sentimentos em relação a convivência na competição.

Na ocasião, a designer de unhas confessou que ficou muito triste por ter perdido a disputa para o surfista e foi consolado por Jessilane: "Calma minha amiga, calma. Deus sabe de tudo. Já pensou se você que vai ganhar esse programa? Você já pensou nisso?", questionou a professora para a confinada.

Em seguida, a mineira refletiu sobre o comentário e a baiana continuou: "Tem coisa melhor do que ganhar o programa?". Na sequência, Nat disparou: "Não tem coisa melhor amiga. Mas, vamos ser sinceras", ponderou. Logo depois, Jessi tenta acalmar o coração da amiga sobre a dinâmica: "Você não sabe de nada que está acontecendo lá fora", ressaltou ela.

Diante da situação tensa por causa da Prova do Anjo, a crush de Eliezer na casa mais vigiada do Brasil aproveitou o momento e desabafou: "Vamos ser realistas? Da casa, sou a menos amada e menos querida", pontuou. Em seguida, bióloga retrucou: "Engraçado você falar isso. Esses dias, falou que nem liga. E agora está aí falando isso", afirmou.

Durante o papo, a modelo ainda fez questão de esclarecer porque estava reclamando sobre sua imagem: "Estou sendo realista. A que faz tudo errado aqui dentro? Eu. A que sempre está no meio das brigas? Eu. A que só fala besteira? Eu. A que não ganha coisa nenhuma aqui? Eu", disparou a participante do reality totalmente indignada.

Vale lembrar que com o retorno de Arthur Aguiar para a casa mais vigiada do Brasil, Natália Deodato ficou bastante apreensiva quanto a sua permanência na competição.

BBB 22: Natália vira piada após reação inusitada com volta de Arthur

A designer de unhas Natália ficou bem chateada com a volta de Arthur Aguiar para o jogo no BBB 22. A sister teve uma reação bastante inusitada com a chegada do brother, vestido de coelho e confessou que gostaria de ter sido escolhida pelo público para participar da dinâmica: "Queria ter ido a esse Paredão", revelou ela em conversa com seus aliados.

Nas redes sociais, muitos fãs e seguidores do programa perceberam que a confinada não aprovou o retorno do ex rebelde e logo bombardearam a moça de críticas: "O grito de susto de Natália, impagável", disparou uma moça. "O tombo veio, vixe a cara das comadres. A Natália perdeu até a vontade de comer o chocolate!", escreveu uma internauta.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado