Surpresa?

BBB 22: Natália reage de maneira inusitada ao retorno de Arthur e vira piada

A mineira ficou bastante surpresa com a volta do ator para a casa do BBB 22


Natália e Arthur no BBB 22
Natália tem reação engraçada em retorno de Arthur - Foto: Montagem/NaTelinha

Natália pelo visto está bem chateada por não ter sido escolhida pelo público para participar do Paredão Falso do BBB 22. Após o retorno de Arthur Aguiar, a sister que teve uma reação bastante inusitada com a chegada do brother, confessou nesta quinta (07), que gostaria de ter participado da dinâmica.

Em conversa com Eliezer e Linn da Quebrada, a mineira revelou: "Queria ter ido a esse Paredão", disse. Em seguida, a cantora paulista questionou a sister: "Por quê". Na sequência, ela fez questão de explicar: "Por que deve ser muito Top, a sensação de sair e tal", esclareceu ela para a colega de confinamento.

A designer de unhas, apesar de ter revelado a sua vontade de ficar no Quarto Secreto no lugar do ator, não curtiu muito a surpresa que ele fez para os brothers na área externa da casa mais vigiada do Brasil e reagiu de uma forma bem inusitada e engraçada. 

Nas redes sociais, muitos fãs e seguidores do programa perceberam que a confinada não aprovou a volta do ex rebelde para a competição: "O grito de susto da Natália, impagável!", disparou uma moça. "O tombo veio, vixe a cara das comadres foi impagável. A Natália perdeu até a vontade de comer o chocolate", escreveu outra internauta no twitter após a participante virar piada da web por causa de sua reação.

Vale ressaltar que até mesmo os brothers que continuaram no jogo perceberam a maneira estranha como as sisters receberam o cantor Arthur Aguiar, após o seu retorno da Berlinda Fake, promovida pela produção do programa.

BBB 22: Paulo André percebe reação estranha de colegas depois do retorno de seu aliado

Paulo André ficou feliz da vida com o retorno de Arthur Aguiar para o Jogo do BBB 22. No entanto, após comemorar a chegada do seu aliado nesta quinta-feira (07), na casa mais vigiada do Brasil, o atleta olímpico fez questão de confessar para Pedro e Gustavo que perceberam uma reação estranha das sisters.

Na ocasião, ele aproveitou que estava conversando com os colegas sobre a Berlinda Fake, revelou: "As meninas devem estar fritando", afirmou o velocista. Em seguida, o ex marido de Luana Piovani concordou e completou: "Com certeza", disse.

É importante lembrar que Natália foi uma das confinadas que mais surpreendeu o público da competição com a sua reação inusitada diante da descoberta sobre o Paredão Falso protagonizado pelo ex rebelde.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado