Observadora!

BBB 22: Jessilane acredita que Arthur tem uma 'carta na manga' para usar na casa

A professora ficou cismada com a postura de Arthur depois que voltou do Paredão Falso do BBB 22


Jessilane e Arthur no BBB 22
Jessilane fala sobre volta de Arthur no jogo - Foto: Reprodução/Gshow

Jessilane está muito desconfiada de Arthur Aguiar no BBB 22. A sister confessou em conversa com Linn da Quebrada, nesta sexta-feira (08), na academia da casa, que provavelmente o ator está com alguma 'carta na manga' para utilizar na competição.

Na ocasião, as duas especularam as novas estratégias dos colegas de confinamento após o retorno do ex-rebelde para o jogo: "A gente está muito perto do pessoal", disse Lina. Em seguida, a professora questionou: "O que é que tem?". Na sequência, a cantora paulista explicou: "Eles querem dividir em dois grupos", ressaltou a confinada.

Em tom de brincadeira, a artista ainda retrucou a sua aliada: "Vamos respeitar um pouquinho a individualidade de cada um?". Logo depois, a professora de biologia declarou: "Acho que o Arthur tem algum poder... com essas asas aqui", disse ela ao se referir ao boneco do marido de Maíra Cardi.

É importante ressaltar que o artista já declarou que está bastante confiante com a sua volta para a disputa na casa mais vigiada do Brasil. No entanto, muitos brothers estão receosos quanto a estratégia que o participante do reality está utilizando atualmente para chegar até a final.

BBB 22:  Depois da Berlinda Fake, Arthur declara que está muito confiante no jogo 

O ator Arthur Aguiar abriu o seu coração nesta sexta-feira (08), para Douglas Silva e revelou seu medo de entrar no BBB 22. Durante o papo com o colega de confinamento, ele refletiu sobre a sua trajetória no programa e destacou não ter imaginado chegar tão longe.

"Na verdade, eu não vim com medo, estava muito seguro de mim. Estava muito seguro. Eu só vim achando que eu não ia durar, que não ia dar tempo. Essa é a única questão. Mas, eu não vim com medo do tipo: 'Vou lá, será que não vai dar certo, será que vou fazer alguma coisa", desabafou ele para DG.

 

 

 

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado