Só observando

BBB 22: Nátalia declara que está de olho em jogada de Gustavo na casa

A mineira confessou para Lina que está observando bastante os passos do brother no BBB 22


Natália no BBB 22
Natália revela que está de olho em Gustavo - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 08/04/2022 às 14:37,
atualizado em 08/04/2022 às 15:34

Natália está bastante observadora na casa do BBB 22. Depois da surpresa do retorno de Arthur, a sister decidiu ficar de olho nas estratégias do bacharel em direito Gustavo na competição. Ela analisou nesta sexta-feira (08), o queridômetro e fez uma declaração bem relevante para o seu jogo.

Na sala, a mineira observou que o brother tinha recebido um emoji no telão e ficou questionando: "O Eli está o mais amado da casa. Quem deu 'carinha' para o Gustavo hoje? Acho que foi o Arthur. Os meninos não dão carinha para ele... O PA tem três", disparou a confinada. Em seguida, ela levantou de onde estava e perguntou para Lina sobre a atividade: "Amiga, você que deu 'carinha' para o Gustavo hoje?. Na sequência, a cantora paulista confirmou e a sister seguiu dizendo: "Ah, então está, achei que era o Arthur", afirmou.

Logo depois, a artista fez questão de explicar para sua aliada por qual motivo tinha brincado com seu colega de confinamento: "Eu dei porque ele me tirou da Prova". Na sequência, a designer de unhas ressaltou: "Mas é fato, né, Lina. Acho que é muito claro que ele está com os meninos. A gente tinha a ideia de que ele não estava com ninguém, que estava só por ele e ponto, né", especulou a moça.

Durante o papo com a paulista, a modelo ainda fez questão de confessar que já tinha reparado uma certa mudança no participante do reality: "Isso não é uma verdade, já mudou há muito tempo e a gente não estava reparando. Mas, foi óbvio. A felicidade ontem que ele ficou de você sair da prova, e você nem ia colocar ele direto", relembrou Nat.

Vale ressaltar que durante a madrugada desta sexta-feira (08), Lina confessou para Jessilane que acredita ser o alvo do líder no próximo Paredão e ainda sugeriu uma Berlinda com o paranaense nesta semana de reta final da competição. 

BBB 22: Com medo de Berlinda, Lina sugere enfrentar Gustavo 

Lina pelo visto já está bem convencida que disputará a próxima berlinda na casa do BBB 22. Durante uma conversa na madrugada desta sexta-feira (08), a artista abriu o jogo e revelou quem gostaria de enfrentar no Paredão para que tenha mais chances de permanecer na disputa.

Em conversa com Jessilane, a sister apontou um cenário bem 'favorável' para sua estratégia de continuar em busca do prêmio de um milhão e meio: "Estou pensando se for esse. Ou se for Contragolpe da Nat, eu, Nat e Gustavo. Parece ser um pouco mais favorável, né", disparou a cantora.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado