Reportar
erro
Chateado!!!

BBB 22: Scooby fica revoltado e rebate críticas de Arthur

O surfista rebateu os argumentos do ator depois da conversa séria que tiveram na casa do BBB 22


Scooby revoltado no BBB 22
Scooby fica revoltado com Arthur - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 07/04/2022 às 16:44:58

Scooby pelo visto não ficou muito satisfeito com os argumentos que Arthur Aguiar utilizou para criticá-lo no BBB 22. Nesta quinta-feira (07), o surfista desabafou com os brothers no quarto do líder, após ter uma DR com o ex-rebelde sobre a sua amizade na casa.

Na ocasião, marido da modelo Cíntia Dicker, desabafou sobre o papo que teve com o ator assim que ele retornou para a disputa: "Dentro de uma relação, eu sou uma pessoa acostumada a criar uma bola de neve, e guardo. Eu resolvi fazer diferente, entrei aqui e falei", justificou ele ao relembrar as coisas boas que falou sobre o colega após a sua saída no Paredão Falso.

Durante o seu desabafo, ele também questionou o cantor: "Quando você subiu para cá e continuou conversando, você, em momento nenhum falou dos momentos que eu te elogiei. Para mim, ficou um lugar: 'Mano, só falei coisas ruins?'". Na sequência, Aguiar tentou explicar para o confinado porque ficou triste com as suas falas: "A minha conversa com você, foi: 'Mano, queria falar com vocês de coisas que aconteceram e me chatearam. Era isso o que eu queria resolver dentro de mim", esclareceu ele.

Em outro momento, os dois continuaram conversando sobre todo o desentendimento que rolou e acabaram voltando a discutir sobre o assunto, enquanto falavam sobre os argumentos do brother na DR.

BBB 22: Scooby e Arthur discutem no quarto do líder sobre amizade

Durante a lavação de roupa suja no quarto do líder, nesta quinta-feira (07), o surfista Scooby e o ator Arthur Aguiar voltaram a discutir feio sobre a relação de amizade que criaram dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Diante do desentendimento que se formou desde o retorno do cantor para a competição, o ex marido de Luana Piovani fez questão de ressaltar que não se convenceu dos argumentos do colega de confinamento: "Eu queria contar isso depois... Se eu tivesse falado isso largado, como se fosse uma coisa te diminuindo. Eu contei uma história para te elogiar", esclareceu o atleta.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes de BBB22

Mais Notícias