Entenda!

BBB 22: Arthur no paredão? Linn comenta estratégia inusitada

A cantora acredita que os brothers do quarto Grunge podem colocar o ator na berlinda para tentar eliminar alguns participantes do reality


Linn e Jessi deitadas na sala do BBB 22
Linn acha que Arthur pode ser colocado no paredão para eliminá-las - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 07/04/2022 às 19:53,
atualizado em 07/04/2022 às 20:59

Enquanto conversavam na sala do BBB 22, Linn da Quebrada, Eliezer, Jessilane e Natália tentaram pensar em estratégias para permanecer no jogo. Após retorno de Arthur Aguiar à casa, o grupo demonstrou insegurança quanto a um embate direto com os brothers do quarto Grunge. Para a cantora, acreditando na força do ator no jogo, o grupo pode usá-lo como “trunfo” para eliminar os outros participantes.

"A gente tem que entender a configuração para termos mais chances. Tentar imaginar quem tá mais afastado desse grupo", comentou Eliezer. “Tem aquilo que eu falei para você, de usarem o Arthur como um trunfo nos paredões para tirar a gente", afirmou Linn.

"Eu sinto que, independente do paredão que a gente for, se o público quiser que eles fiquem, a gente vai sair", pontuou Jessilane. "Também sinto isso. Tenho isso muito claro", destacou Natália.

Na ocasião, Eli tentou animar as sisters. "Mas, vamos tentar. Não pode entregar assim", disse. "Agora, nossa força é o público, mais do que nunca. Agora é entender como a gente organiza nossos votos para formar um paredão mais favorável", comentou a cantora.

Eli lembrou que o grupo, que possui menos pessoas, não tem muito “poder de decisão” no jogo. "Só que não queria que fossem três de nós", desabafou a mineira. "Se a gente não for líder, o cenário pode ser muito bem três de nós", concluiu o design.

BBB 22: Linn revela preocupação para Eli

Linn da Quebrada se mostrou preocupada com a volta de Arthur Aguiar, que estava no Quarto Secreto, para a casa. Nesta quinta-feira (7), durante conversa com Eliezer, a famosa chegou a questionar o que eles teriam errado no jogo. "A sensação, que eu tenho desde o começo, é essa. Porque todas as movimentações que fizemos as pessoas saíram", disse Eli.

"Acho que a gente tem que buscar se fortalecer mesmo agora. Esperar por essa próxima dinâmica", comentou Linn. "Parece que a gente anda, anda e não sai do lugar, né", desabafou Eli.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado