Pensativo!

BBB 22: Paulo André reflete sobre convivência antes da eliminação fake de aliado

O atleta olímpico relembrou como a casa era antes do Paredão Falso no BBB 22


Paulo André no BBB 22
Paulo André fala sobre convivência antes do Paredão falso - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 07/04/2022 às 17:50,
atualizado em 07/04/2022 às 17:51

Paulo André fez questão de falar para Arthur no BBB 22, tudo o que rolou após a sua saída fake da casa. Nesta quinta-feira (07), no quarto do líder, o atleta olímpico relembrou a convivência com os brothers antes da eliminação falsa e falou sobre os novos rumos que o jogo deve tomar com o retorno do ator.

Na ocasião, o marido da influenciadora Maíra Cardi, ressaltou: "Coloniou. E aí eu ficava lá pensando: 'O game vai voltar. Quando eu voltar, o bagulho vai ficar doido'", disparou ele ao revelar que estava observando bastante os colegas de confinamento na sala de controle durante o período que ficou ausente.

Durante o papo no quarto, Scooby fez questão de opinar sobre o assunto e ressaltou que em nenhum momento fez a "caveira" do artista. No entanto, PA rebateu os argumentos do surfista: "A gente não está falando de você também, não. Calma, Scooby, você está muito na defensiva", afirmou o velocista.

Logo em seguida Paulo continuou lembrado de como era a relação dos confinados antes do Paredão Falso: "Antes do Arthur sair, não tinha essa resenha de todo mundo ficar sentado junto. Estou falando de casos específicios. Eu sempre gostei do cara, sempre vou brincar com a Lina. Ma,s a gente estava fazendo reunião, todo mundo ali, sentado no cooler, mano. Nunca ia acontecer isso", revelou.

Mais cedo, o atleta avisou para os seus amigos em conversa na área externa que tinha percebido algo de muito estranho nas sisters após a chegada do ator Arthur Aguiar na casa mais vigiada do Brasil.

BBB 22: PA percebe que Lina, Jessi e Natália ficaram chateadas com retorno de Arthur

Depois da surpresa preparada pela produção do programa, para o retorno de Arthur Aguiar no jogo do BBB 22, o atleta olímpico Paulo André, chamado carinhosamente pelos amigos de 'PA', ressaltou em conversa com Pedro e Gustavo, nesta quinta (07).

Durante o papo, ele aproveitou que estava falando sobre a Berlinda Fake do seu aliado e disparou: "As meninas devem estar fritando", afirmou o velocista. Em seguida, o ex marido de Luana Piovani também fez questão de opinar sobre o assunto e completou: "Com certeza", disse ele.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado