Cismou

BBB 22: Linn fica cismada com o retorno de Arthur

A cantora paulista ficou totalmente reflexiva após a volta do ator para a casa do BBB 22


Linn da quebrada no BBB 22
Linn da Quebrada fica preocupada com retorno de Arthur - Foto: Montagem/NaTelinha

Linn da Quebrada ficou totalmente cismada e muito preocupada com o seu jogo na casa do BBB 22. A sister que, assim como Natália, teve uma reação bastante inusitada com o retorno de Arthur Aguiar, confessou nesta quinta-feira (07), que está pensando bastante sobre as suas atitudes dentro da competição.

Em conversa com o empresário carioca Eliezer, a artista questionou: "Será que a gente está jogando muito errado?", disparou ela. Em seguida, o designer fez questão de responder a sister: "A sensação, que eu tenho desde o começo, é essa. Porque todas as movimentações que fizemos as pessoas saíram", revelou o brother.

Logo depois, a paulista ressaltou: "Acho que a gente tem que buscar se fortalecer mesmo agora. Esperar por essa próxima dinâmica", pontuou. Na sequência, Eli reclamou: "Parece que a gente anda, anda e não sai do lugar, né", disse ele ao analisar a jogada das suas aliadas na disputa pelo prêmio de um milhão e meio.

Em outro momento, durante o papo com o fluminense, a sister confessou que estava com muito receio do que iria acontecer daqui pra frente dentro da casa mais vigiada do Brasil: "Preocupada com a nossa situação". Atento ao desabafo da colega de confinamento, o participante do reality concordou: "Não está boa", apontou.

Em meio as incertezas do jogo, eles também especularam os próximos passos do ex-rebelde, que estava aproveitando bastante a dinâmica da Berlinda Fake, no Quarto Secreto com a Sala de Controle totalmente disponível para ele.

BBB 22: Linn e Eli especulam próximos passos de Arthur na casa

Diante da situação, Linn da Quebrada e Eliezer especularam também os próximos passos de Arthur Aguiar dentro da casa do BBB 22, nesta quinta-feira (07), enquanto conversavam na área externa sobre o seu retorno.

Na ocasião, o designer disse que o cantor pode estar com uma estratégia montada para chegar até a final: "O Arthur pode ser usado para eliminar qualquer um de nós", disparou Eli. Em seguida, Lina, como é chamada carinhosamente pelo público e por seus colegas, concordou e pontuou: "Fiquei pensando muito nisso. Para eles vai ser um cenário muito favorável", afirmou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado