Saiba quem é!

BBB 22: Linn define alvo em conversa com Jessi, Eli e Nat

A cantora, mais uma vez, sugeriu o nome de Paulo André como voto


Linn e Jessi deitadas na sala do BBB 22
Linn sugeriu nome de brother para a berlinda - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 07/04/2022 às 21:25,
atualizado em 07/04/2022 às 21:31

Linn da Quebrada já tem seu alvo definido para o paredão do BBB 22. Em bate-papo com Jessilane, Natália e Eliezer, a cantora tentou planejar alguma estratégia para que eles montem uma berlinda que consigam voltar. O assunto sobre o jogo tomou conta dos participantes após volta de Arthur Aguiar à casa nesta quinta-feira (7).

Jessilane comentou que não gostaria que fossem três pessoas do grupo deles ao paredão. “Ainda temos a opção de votar em pelo menos um deles", destacou a professora. "Exato, é nesse lugar que a gente está pensando. Como que a gente constrói um paredão minimamente favorável para nós nesse momento em que estamos fragilizadas", acrescentou Linn.

Para a cantora, o alvo deve ser um brother que elas miram há algum tempo na casa. "Eu ainda acredito que indicar o PA seja interessante, se a gente pegar a liderança. Essas indicações partem dos nossos atritos aqui da casa. Quem é a outra pessoa que a gente pode indicar? Nós somos minoria, mas é importante a gente decidir”, pontuou a sister.

A famosa ainda destacou: "O que a gente tem agora é isso. Um paredão que a gente pode ou não entregar para o público tentando fugir da possibilidade de irem três de nós acreditando que as coisas não estão dadas".

BBB 22: Linn acredita que Arthur possa ser usado como “trunfo” no jogo

Supondo a força de Arthur Aguiar no jogo, Linn da Quebrada acredita que os homens do quarto Grunge podem usar o ator como “trunfo” para eliminar os outros participantes.

"A gente tem que entender a configuração para termos mais chances. Tentar imaginar quem tá mais afastado desse grupo", comentou Eliezer. “Tem aquilo que eu falei para você, de usarem o Arthur como um trunfo nos paredões para tirar a gente", afirmou Linn.

"Eu sinto que, independente do paredão que a gente for, se o público quiser que eles fiquem, a gente vai sair", pontuou Jessilane. "Também sinto isso. Tenho isso muito claro", destacou Natália.

Na ocasião, Eli tentou animar as sisters. "Mas, vamos tentar. Não pode entregar assim", disse. "Agora, nossa força é o público, mais do que nunca. Agora é entender como a gente organiza nossos votos para formar um paredão mais favorável", comentou a cantora.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado