Treta à vista?

BBB 22: Mulher de Pedro Scooby detona Arthur Aguiar: “Não ia ficar me explicando”

Após uma série de vídeos em que comenta a situação do marido com o ator, Cíntia postou uma frase enigmática


Montagem com fotos de Cíntia, Scooby e Arthur
Cíntia saiu em defesa do marido na treta com Arthur - Foto: Reprodução/Instagram/Globoplay

Cíntia Dicker postou uma série de vídeos opinando sobre a discussão que Arthur Aguiar e Pedro Scooby tiveram no BBB 22 nesta quinta-feira (7). Quando estava no Quarto Secreto, o ator viu o momento em que o surfista especulava o que teria motivado sua saída e ele sugeriu que poderia ter sido o fato de ele dormir demais. Logo, o ex-Rebelde não gostou e prometeu de dentro do cômodo confrontar o surfista sobre a afirmação. Dito e feito. O ator e Scooby conversaram na academia.

Após acompanhar a conversa, a esposa do surfista não gostou da forma com que Arthur abordou o seu marido. "O Pedro é muito paciente, só isso que tenho a dizer. Quando dizem que eu sou calma, não ia dar conta de ficar me explicando, não. O que é isso? O menino não fez nada", comentou.

Pouco tempo depois, Cíntia postou um texto enigmático sobre o conceito de “vitimismo manipulador”.

“Esta condição permite criar uma espécie de imunidade que faz parecer que tudo o que a vítima diz é verdade e que tudo que ela faz é bem-intencionado. Mas em alguns casos esse vitimismo calculado, seja consciente ou inconsciente, esconde uma chantagem”, diz a mensagem.

BBB 22: Scooby e Arthur discutem após fala do surfista

Quando Arthur Aguiar confrontou Pedro Scooby, o surfista admitiu depois em conversa com Paulo André que achou que o motivo da discussão seria algo mais grave. “Ele ficou bolado porque eu falei: 'Será que ele saiu porque estava dormindo muito?' Eu falei: 'Fiquei tentando achar um motivo para sua saída. E da forma que eu penso, não pensaria em nada por causa do Jogo da Discórdia, porque eu não vi nada de errado"', desabafou.

A confusão começou após o ator ficar irritado por Scooby ter afirmado que ele poderia ter saído por dormir demais. "Na minha cabeça, você [Arthur] estava dormindo o tempo todo para passar o tempo. Tipo, para não ficar pensando nas coisas que te afetavam, uma fuga. Só que eu não entendia o quão grave isso era dentro da sua cabeça. Eu não posso falar pelo PA [Paulo André], mas, eu, como um cara que fui me aproximando de você, me sentia impotente de não poder te tirar da cama", comentou o surfista na ocasião.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado