Pensativas...

BBB 22: Lina e Jessilane apontam Scooby como finalista

As confinadas chegaram a conclusão que o surfista tem a possibilidade de chegar a final do BBB 22


Lina e Jessilane no BBB 22
Lina e Jessilane avaliam participação de Scooby - Foto: Reprodução/Gshow

Lina e Jessilane conversaram bastante sobre o jogo após a festa na madrugada desta quinta-feira (31). As confinadas avaliaram os últimos acontecimentos na casa do BBB 22 e confessaram que acreditam na possibilidade do surfista Pedro Scooby chegar a final da competição.

Na ocasião, elas relembraram alguns momentos engraçados que passaram com o atleta durante a diversão: "Eu gosto muito do Pedro. Ele estava muito legal", afirmou a cantora paulista. Em seguida, a professora de biologia concordou e ressaltou: "É. Hoje ele estava superdivertido", disse.

Logo depois, as duas avaliaram a participação do ex marido da atriz Luana Piovani do reality: "O Pedro vai ganhar esse programa, mulher", disparou a atual líder da casa mais vigiada do Brasil. Em seguida, a integrante do grupo Pipoca afirmou: "Não sei, não. Mas acho que é muito provável. Do jeito que as coisas andam. Não tem para onde fugir, não adianta", confessou a sister.

Elas também cogitaram a possibilidade de uma final com o paulista: "Você sabe que vai ser a gente e o Pedro na Final, né", apontou Linn. Na sequência, Jess respondeu: "Se pelo menos a gente conseguir chegar na Final, já está bom demais. Mas acho que ele é um candidato forte mesmo, viu? Tudo indica que sim", finalizou a baiana.

Vale ressaltar que a liderança da cantora paulista foi regada de muitas discussões e DR's entre os brothers. Tudo isto porque a sister levou o pódio após desistência dos colegas de confinamento em prova e essa atitude gerou várias confusões na casa.

BBB 22: Após paredão, Lina se desespera e faz forte declaração

Após a eliminação do estudante Lucas Bissoli, a cantora paulista Lina ficou bastante abalada na casa do BBB 22. Em conversa com Pedro Scooby na área externa na última quarta (30), a confinada fez uma revelação bastante forte sobre a sua participação na competição.

Na ocasião, a integrante do grupo Camarote relembrou também o discurso de Tadeu Schmidt e afirmou: "Às vezes, eu me sinto perdida, confusa, duvidando muito de mim, de tudo", afirmou a artista em seu desabafo ao lado do atleta.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado