Contra a parede!

BBB 22: Linn cobra atitude de brother no jogo: “Esse prazo vai acabar”

A cantora não tem gostado dos posicionamentos de Lucas no jogo


Linn conversando na sala do BBB 22
Linn encurrala Lucas e cobra posicionamento - Foto: Reprodução/Globoplay

Linn da Quebrada e Lucas tiveram uma conversa acalorada na noite desta quarta-feira (23) no BBB 22. Isso porque a sister cobrou do estudante um posicionamento a respeito do jogo. Para a cantora, Lucas transita nos dois principais grupos da casa, conforme o que for mais favorável para ele

Na ocasião, Lucas lembrou que os votos do Lollipop sempre iam para elas - Linn, Jessilane e Natália. Por esse motivo, ele decidiu ir contra o grupo, mas destacou que a iniciativa não foi baseada em outras pessoas da casa, que também tinham o Lollipop como alvo. 

A artista aproveitou para confrontá-lo sobre o voto em Pedro Scooby, que não faz parte do grupo pirulito. “Ali foi uma coisa que me tocou durante o jogo [...] Foi uma coisa que no decorrer do jogo eu queria ver como é que o público iria reagir a isso”, justificou. 

No entanto, Linn defende que ele foi “conveniente”. Para a cantora, o voto de Lucas foi interessante, mas as movimentações que ele têm feito não. “Você vai estabelecendo uma coisa, volta. Daí acontece outra coisa, você vota no Pedro, daí se torna traidor durante aquele dia, daí se reconecta com as pessoas, ganha a prova e tudo…  vai mudando”, dispara a artista. 

“Eu não sei qual é o seu jogo. Parece que o seu jogo é definido a cada semana”, alfinetou Linn. “É que eu tenho o meu lado. Esse é o lado. É sobrevivência”, respondeu o estudante que acrescentou: “Mas não significa que eu estou conforme a música”.

Na ocasião, Lucas mencionou o fato de estar no VIP e presente em muitos momentos com Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Paulo André. 

“Essa relação com os meninos tem prazo de validade. Esse prazo de validade vai acabar e você vai precisar ir para outro lugar,” destacou Linn.

“Se vocês também não quiserem jogar da forma que acho que deve ser jogado, eu vou jogar sozinho. Eu fiz um jogo todo sozinho”, comentou o estudante. “Eu acho injusto você se colocar nesse lugar que você jogou sozinho”, pontuou a cantora. 

“Quando você faz alianças com todo mundo, essas alianças ficam frágeis, que não dá pra você estabelecer vínculos”, concluiu a artista. 

BBB 22: Eli alfineta Lucas: “Não ia segurar o rojão” 

BBB 22: Linn cobra atitude de brother no jogo: “Esse prazo vai acabar”

Eliezer voltou do paredão e tem se mostrado mais confiante quanto ao seu jogo no BBB 22. Em conversa com Natália na academia, o design detonou Lucas, disse que o puxaria em um paredão e que ele não é uma pessoa confiável. Na ocasião, Eli afirmou que os discursos do estudante de medicina são “incoerentes”.

Durante o bate-papo, o design lembrou que Lucas havia dito que iria agir contra o outro grupo, que é formado por Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva e Arthur Aguiar, porém ele não o fez. 

Natália então percebe que o brother está nervoso e questiona se ele chegou a conversar com o estudante. Porém, Eli é irredutível. "Não vou conversar com o Lucas. Não confio em vírgula do que ele fala. Pra que vou conversar com ele sobre isso? Nada que ele fale para mim, no dia de hoje, vai mudar meu pensamento sobre ele, nada".

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado