Língua afiada!

BBB 22: Eli acaba com a raça de brother: "Não confio em uma vírgula do que fala"

Para o design, Lucas tem agido por conveniência na casa 


Natália de costas e Eli virado de frente pra ela com semblante nervoso
Eliezer demonstrou irritação com Lucas Bissoli - Foto: Reprodução/Globo

Eliezer voltou do paredão e tem se mostrado mais confiante quanto ao seu jogo no BBB 22. Em conversa com Natália na academia, o design detonou Lucas, disse que o puxaria em um paredão e que ele não é uma pessoa confiável. Na ocasião, Eli afirmou que os discursos do estudante de medicina são “incoerentes”.

Durante o bate-papo, o design lembrou que Lucas havia dito que iria agir contra o outro grupo, que é formado por Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva e Arthur Aguiar, porém ele não o fez. 

Natália então percebeu que o brother estava nervoso e questionou se ele chegou a conversar com o estudante. Porém, Eli é irredutível. "Não vou conversar com o Lucas. Não confio em vírgula do que ele fala. Pra que vou conversar com ele sobre isso? Nada que ele fale para mim, no dia de hoje, vai mudar meu pensamento sobre ele, nada".

"Um dia ele fala: 'Tô com você, sabe aquele grupo lá? Vamos para cima'. Dois dias depois, no momento que ele tem para botar uma pessoa... só porque ele está no voto aberto, ele não tem coragem", acrescentou o design.

Eli então recorda do último paredão, quando Lucas preferiu votar nele do que em Paulo André. "Ele sabe que eu sou só um. Tinha a Laís e a Eslô, que não votam nele. Aí ele faz as contas... com quantos ele podia se queimar votando no PA [Paulo André]? Ele não segura o rojão!," disparou.

BBB 22: Eli foi o menos votado do paredão que eliminou Laís 

Estreante no paredão do BBB 22, Eliezer recebeu 4,27% dos votos, sendo o menos votado em disputa com Laís (91,25%) e Douglas Silva (4,48%). No entanto, para confundir a cabeça dos brothers, Tadeu Schmidt “maquiou” uma informação importante para a casa. 

Enquanto fazia o seu tradicional discurso, o apresentador mencionou que dois participantes trocaram de posição durante a votação. “Neste paredão, duas pessoas terminaram muito próximas. Mudaram de posição de domingo pra cá. A diferença percentual entre elas foi de décimos”, disse. 

Para os brothers, a votação ficou entre Laís e Douglas Silva ou entre Laís e Eliezer. Porém, a sister saiu com o maior percentual de votos da temporada e a sétima maior da história do programa em paredões triplos. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado