Eita!

BBB 22: Juliette convida Vyni para show e ele fica em choque: "Vou ensaiar"

Brother foi eliminado com 55,87% dos votos


Vyni lendo mensagem com a mão no rosto
Vyni ficou surpreso com mensagem de Juliette fora do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/03/2022 às 07:40,
atualizado em 16/03/2022 às 09:18

Vyni mal saiu do BBB 22 e foi bombardeado de informações. Durante o Bate-Papo BBB, o ex-brother ficou sabendo sobre a repercussão de sua participação no reality, entrou em choque com seu número atual de seguidores, foi convidado para participar de um show de Juliette e ainda ficou impactado com um recado de Anitta.

Durante a entrevista, Rafa Kalimann mostrou uma mensagem de da campeã do BBB 21 e o cearense ficou chocado. "Ela vai fazer show! Ju, eu te amo", disse ele. A apresentadora, então, perguntou se ele estava feliz, e recebeu a resposta: "Eu não sei. Quando eu recuperar meu estado normal, aviso".

O papo seguiu e Kalimann citou o episódio em que o ex-brother vendeu um botijão de gás para ir em show de Anitta. "Corta para o Viny em cima do palco de Anitta e Juliette", completou.

E o cearense afirmou animado: "Eu vou ensaiar as coreografias. As músicas de Juliette eu já sei cantar todas".

BBB 22: Vyni é eliminado do programa com 55,87% dos votos

BBB 22: Juliette convida Vyni para show e ele fica em choque: \"Vou ensaiar\"

Preferido pelo público antes mesmo de o BBB 22 começar, Vyni não agradou pelo jogo morno e foi o 8º eliminado do programa com 55,87 % dos votos. Nesta terça-feira (15), o cearense enfrentou a berlinda ao lado de Gustavo (39,51%) e Pedro Scooby (4,62%). Ele e o surfista eram estreantes na votação popular.

Tadeu Schmidt começou a discurso contando um pouco sobre cada emparedado. “E olha quem temos no paredão: Vyni, um fanzaço do BBB. Gustavo, um cara que estudou esse BBB. Scooby, um cara que só foi entender mesmo o BBB quando já estava aí dentro. Um cara que já pediu pra votar em si mesmo. Um cara que já pediu pra vetar a si mesmo. Desses três, quem jogou pior?”, indagou o apresentador.

“Será que foram os tropeços que definiram quem sai hoje? Eu vou encerrar com a versão simples de uns versinhos que fizeram muito sucesso pouco tempo atrás. ‘Da tristeza se fez alegria. Do sonho você fez um fato, entrou no BBB, curtiu cada momento, achou maior barato. E apesar dos tropeços, nunca deixou de ser um grande orgulho do Crato. Quem sai hoje é você, Vyni”, anunciou o apresentador.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado