Despedida?

BBB 22: “Vou aproveitar essa festa como se fosse a última”, diz Eliezer

O design está inseguro quanto a sua continuidade no programa caso vá para a berlinda


Eliezer deitado e abraçado a travesseiro no quarto Lollipop
Eliezer passou o dia reflexivo na casa mais vigiada do país/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 12/03/2022 às 21:50,
atualizado em 12/03/2022 às 22:01

Temendo ir para o próximo paredão e ser eliminado do BBB 22, Eliezer revelou seus planos para a festa deste sábado (12). O design, que estava no quarto Lollipop, contou para Laís que irá “aproveitar essa festa como se fosse a última”.

A médica então responde que também fará o mesmo. “A última aqui dentro, vamos falar assim”, completou. “Se eu fizer uma retrospectiva, eu acho que fiz em todas as festas. A gente aproveitou muito”, afirmou Eli. Na ocasião, Laís disse que eles só sentaram “para comer.”

O design lembrou que nas festas fora da casa sempre é o último a sair. No BBB 22, Eli chegou a protagonizar cenas quentes com Maria, Natália, Linn da Quebrada e Jessilane durante e após as festas. Atualmente, ele possui um affair com a mineira, mas deixou claro que não quer “ficar de casal” no reality.

BBB 22: Festa terá shows de Liniker e Luísa Sonza

A festa do BBB 22 deste sábado promete muito brilho. Inclusive, dentre os figurinos dos brothers, estão peças em lurex, com pedras e lantejoulas brilhantes. Isso porque os jogadores recebem Luísa Sonza e Liniker, em um show que promete unir duas talentosas artistas e agitar a casa.

BBB 22: “Vou aproveitar essa festa como se fosse a última”, diz Eliezer

A dona do hit “Melhor Sozinha” irá interpretar o sucesso ao lado da cantora paulista.  No repertório de Luísa, músicas como “Toma”, “Combatchy” e “Café da Manhã” pretendem movimentar a festa do reality.

"Não quero estragar a surpresa, mas a galera pode esperar muitos hits! Eu quero que seja um show marcante, cheio de músicas da era ‘DOCE 22’. Prometo entregar tudo para os participantes, e para a galera de casa também", contou.

  

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado