Nova aliança?

BBB 22: Lollipop quer unir forças com as comadres e definir alvo em conjunto

Eslovênia sugeriu procurar Linn, Nati e Jessi para tentar achar um voto em comum; Paulo André e Douglas Silva são os alvos


Montagem com fotos de Laís e Eslovênia no quarto Lollipop
Laís e Eslovênia traçam estratégia para o Lollipop não ir ao paredão/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 12/03/2022 às 20:56,
atualizado em 12/03/2022 às 21:12

Em conversa no quarto Lollipop, Laís apontou que Paulo André está na mira de Lucas, novo líder do BBB 22. A afirmação foi feita após Eslovênia revelar que seu affair pode votar em algum brother do Grunge. Porém, o grupo lembrou que, se o anjo não for autoimune, Arthur Aguiar pode imunizar o atleta, atrapalhando as estratégias do barão da piscadinha.

Se preciso, o Lollipop irá tentar unir forças com as comadres – Linn da Quebrada, Natália e Jessilane – para definirem juntos um alvo em comum e assim proteger os dois grupos. “Se a gente juntar com as meninas a gente ganha a casa”, disparou a modelo.

Sobre o voto de Lucas, Eslô também não descartou ser em Eliezer devido aos últimos acontecimentos da casa. Por outro lado, se o voto for no atleta mesmo, as sisters sugeriram, em caso de contragolpe, que ele puxe Jessilane ou Natália. Mas, o design acredita que ele não iria na mineira porque ela voltou de três paredões.

“Eu acho que essa semana é meio inevitável que eu não vá. Já fiz todas as possibilidades na minha cabeça: ou eu vou pelo líder, ou eu vou pela casa ou eu vou pelo contragolpe”, desabafou Eli. “Tem muita chance”, afirmou Eslôvenia.

“Se a casa for no DG [Douglas Silva] e ele tiver contragolpe, ele puxa eu ou o Vyni”, disse Laís. “Depende, ele pode achar o Vyni forte”, respondeu a pernambucana. “Todos os meninos olham pra mim e, até vocês, e me acham fraca. Não, fraca... fraca é uma palavra forte. Entre a gente aqui”, continuou a médica.

Para Vyni, a sister não é fraca. “Eu tenho a percepção que para as pessoas dali [Grunge], ela é uma pessoa que pode sair logo, mas eu tenho quase certeza que é ao contrário disso. Eu acho que se Laís for com o P.A [Paulo André] ou com o próprio Gustavo, ela fica”, destacou Eslô. Mas, Laís descorda: “Eu não acho não”.

O Lollipop acredita que Gustavo e Lucas possam migrar para o grupo, dando mais força a eles. “Eu vou tentar ver hoje na festa os movimentos”, explanou Laís sobre sua estratégia para coletar informações.  

BBB 22: Paulo André é alvo de Eliezer 

BBB 22: Lollipop quer unir forças com as comadres e definir alvo em conjunto

Eliezer declarou que, caso esteja no paredão e tenha direito a contragolpe, irá puxar Paulo André. Porém, o atleta pode ser votado pelo líder. O que o design não sabe é que ele terá a chance de colocar alguém na berlinda independente se tiver emparedado. Isso porque ele foi vetado da prova do líder por Pedro Scooby e, conforme a dinâmica da semana, quem fosse impedido de realizar a disputa teria esse benefício na formação do paredão. No entanto, o indicado por ele terá direito a contragolpe, deixando a decisão ainda mais arriscada, já que o design pode ser puxado para a berlinda.

A formação do paredão será desta forma: voto de Lucas, voto de Eliezer, contragolpe do indicado pelo design e voto da casa. Os indicados pela casa, pelo vetado e contragolpe terão direito a disputar prova Bate e Volta. Quem vencer, escapa da berlinda.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado