Hein?!?!

"Dentro da minha infidelidade, eu fui muito fiel", diz Luana Piovani sobre Rodrigo Santoro


luanapiovanicanal_e3207e3f4679b516edf8d5a98730bc305006000e.jpeg
Reprodução/YouTube

A atriz Luana Piovani, conhecida por não ter papas na língua, falou sobre seu relacionamento com Rodrigo Santoro no ano 2000 e sua traição, que ocorreu num camarote em Salvador.

"Constrangimento, na minha cartilha, é outra coisa", iniciou ela. "Essa foi uma história difícil de passar. Tive que lidar com essa situação de ser o casal 20 do Brasil e ter frustrado a fantasia de toda uma geração brasileira. Só a gente que dorme é que sabe onde aperta nosso calo".

"Dentro da minha infidelidade, eu fui muito fiel. Porque não voltei para casa dizendo que o amava e continuei com ele. Eu simplesmente voltei para casa e disse: 'Deu ruim. Estou apaixonada por outra pessoa. Vou partir'", relembra.

Para Luana, as pessoas se frustraram mesmo por serem um casal ideal e compara com Neymar e Bruna Marquezine: "É que as pessoas sofreram porque idealizavam esse casal 20. É como meio Bruna e Neymar, que todo mundo ama, idolatra, como se não fossem pessoas comum e passassem dificuldades".

Vários a chamaram de "Geni", uma personagem de uma das músicas de Chico Buarque que era apedrejada. "Essa parte foi meio chata, mas como eu tava vivendo uma paixão na minha vida, estava feliz".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado